Tudo Bahia
Portal de Notícias

Corinthians x Fluminense: onde assistir, horário do jogo, ficha técnica e escalações

A partida Corinthians x Fluminense ocorre às 21h desta quarta-feira, dia 13/10, pela Neo Química Arena. Ela terá a transmissão do Premiere FC. 

Nesta quarta-feira (13/10), a Neo Química Arena em Itaquera, na capital Paulista, será palco de mais uma partida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians joga em casa contra o rival carioca Fluminense. Separados por quatro pontos, os dois times lutam para se manterem numa zona confortável na competição.

O time mandante, Corinthians, que ocupa a 6ª colocação com 37 pontos, vem de uma amarga derrota para o Sport Recife por 1 x 0 na última rodada. Para o Timão, é o segundo jogo com a presença da torcida após a liberação de até 30% de sua capacidade de lotação. O time mantinha um ritmo de 10 partidas sem saber o que era perder, mas com a derrota em Pernambuco acabou adiando o sonho de entrar no G-4.

Já a vida do Tricolor do Rio está um pouco mais complicada, haja vista que o time está em 9º lugar na tabela, com 33 pontos, e vem de uma derrota e um empate. O Fortaleza bateu o Fluminense, que jogava em casa, por 2 x 0 e na última rodada acabou empatando em 0 x 0 com o Atlético-GO.

Onde assistir Corinthians x Fluminense

A partida, que ocorre às 21h no horário de Brasília pela Neo Química Arena, terá a transmissão do Premiere FC.

Prováveis escalações

Corinthians

O Timão do técnico Sylvinho vem com um elenco de titulares praticamente completo, com exceção de Jô que foi liberado para resolver problemas particulares. O técnico ainda poderá contar com o meia Willian, que sentiu dores na coxa esquerda, mas já se recuperou e está apto para o jogo desta noite.

A provável escalação do técnico para esta partida poderá ser a seguinte:

  • Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Fluminense

O técnico Marcão terá um Fluminense com dois problemas, pois não contará com o importante zagueiro Luccas Claro e nem com o principal jogador do time, o atacante Fred. Luccas Claro está suspenso após o terceiro amarelo e Fred teve uma pequena lesão no dedo mindinho.

A expectativa é que ambos sejam substituídos por David Braz e Bobadilla, respectivamente. A provável escalação do Fluminense poderá ser a seguinte:

  • Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Arbitragem

A partida entre Corinthians x Fluminense será apitada por Marielson Alves Silva, tendo como auxiliares Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira; todos três são baianos.

O quarto árbitro é o paulista Adriano de Assis Miranda e o árbitro de vídeo é o catarinense Heber Roberto Lopes.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais