Tudo Bahia
Portal de Notícias

São Paulo x Corinthians: onde assistir, horário do jogo e prováveis escalações

O jogo São Paulo x Corinthians ocorre no Morumbi às 20h pelo horário de Brasília. Ele terá transmissão do Premiere FC. Saiba mais.

Nesta segunda-feira (18/10), um dos maiores clássicos do futebol brasileiro abre a 27ª rodada do Brasileirão. São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi a partir das 20h no horário de Brasília. O jogo desta noite terá presença de 50% da capacidade do público e cerca de 30 mil ingressos foram disponibilizados.

Perto do Z-4 com 31 pontos, o São Paulo está em 14º na tabela e, recentemente, trocou de técnico. Ainda existe muita dúvida quanto ao desempenho de Rogério Ceni, ídolo do time como goleiro. O treinador enfrentará dificuldades na escalação do time, haja vista que alguns importantes jogadores do elenco são desfalques.

Para esse jogo, Ceni não contará com o zagueiro Miranda que está suspenso, o atacante Rigoni e o meia Luan que estão lesionados. O Corinthians está numa zona de conforto melhor que o rival, pois ocupa o 6º lugar na tabela com 40 pontos. O time vem de uma alavancada ao vencer o Fluminense por 1 x 0.

Nas últimas cinco partidas, o Corinthians venceu três, empatou uma vez com o Bragantino e perdeu para o Sport Recife. O time não vence o São Paulo no Morumbi desde 2017 e pretende, igualmente, acabar com esse jejum. O técnico deve manter o esquema 4-3-3 para enfrentar o Tricolor.

Onde assistir São Paulo x Corinthians

O jogo, que ocorre no Morumbi às 20h no horário de Brasília, terá transmissão do Premiere FC para quem é assinante do Pay-per-view.

Prováveis escalações

São Paulo

O time comandado por Rogério Ceni deverá utilizar o esquema 5-3-2, fortalecendo o esquema de defesa do time e evitar tomar gols em casa. O ataque terá Calleri e Luciano. A provável escalação do time poderá ser a seguinte:

  • Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

Corinthians

O Timão, que está sendo comandado pelo técnico Sylvinho, não contará com dois importantes jogadores como o lateral Fagner, suspenso após o terceiro amarelo, e o meia Willian que está lesionado na coxa esquerda. Existe uma possibilidade do novo contratado, o lateral-direito João Pedro, assumir a vaga de Fagner.

A provável escalação do Corinthians pode ter os seguintes jogadores relacionados:

  • Cássio, Du Queiroz (João Pedro), João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Arbitragem

A arbitragem vem toda do Rio Grande do Sul e tem como árbitro principal Leandro Pedro Vuaden, que tem como auxiliares Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.

O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais