Bombeiros fazem surpresa para garotinho em tratamento de câncer

Os bombeiros da Virgínia, nos Estados Unidos, resolveram fazer uma surpresa para um garotinho que está em tratamento de câncer. Nolan Turner, de apenas 4 anos, é totalmente apaixonado pelo Capitão América e pelo Corpo de Bombeiros, graças ao seu pai que trabalha na profissão há 14 anos. Segundo sua mãe, o menino estava um tanto desanimado dentro do hospital.  continua […]

Os bombeiros da Virgínia, nos Estados Unidos, resolveram fazer uma surpresa para um garotinho que está em tratamento de câncer. Nolan Turner, de apenas 4 anos, é totalmente apaixonado pelo Capitão América e pelo Corpo de Bombeiros, graças ao seu pai que trabalha na profissão há 14 anos. Segundo sua mãe, o menino estava um tanto desanimado dentro do hospital. 

continua depois da publicidade

Nolan está internado para tratar de um câncer raro e agressivo e, por isso, estava bem triste nos últimos dias. Então, nesta semana, os colegas de corporação do pai do garoto resolveram surpreendê-lo. A visita foi o suficiente para animar o dia dele. 

“A COVID dificultou todo esse processo [visitas], você só pode ter uma quantidade limitada de visitantes, então apenas a mãe e o pai podem vir vê-lo. É bom ver rostos diferentes e ver a quantidade de apoio e todas as pessoas que realmente se preocupam com Nolan”, explicou Levin, pai de Nolan. 

continua depois da publicidade

Para realizar a ação, a equipe usou um carro de resgate com escada levadiça para alcançar a janela da criança. Os bombeiros também levaram cartazes de apoio e encorajamento. De acordo com seus pais, o menino se divertiu bastante e o sorriso no rosto do filho os deixou ainda mais gratos pela surpresa. 

Um dos colegas de Levin até se fantasiou de Capitão América para subir ao quinto andar do Children’s Hospital of the King’s Daughters in Norfolk, onde fica o quarto do garoto. Dessa forma, pela janela do hospital, Nolan pode encontrar seu super-herói preferido e dar boas risadas. 

pai do garotinho ainda comentou sobre a relação com os colegas: “Estou no departamento há 14 anos e eles sempre falaram sobre uma irmandade e uma família. Desde que passei por isso, nunca me senti mais do que uma unidade familiar. Tem sido realmente incrível”. 

continua depois da publicidade