Cachorra que joga damas, xadrez e Jenga é a coisa mais fofa que você verá hoje

Que os animais são seres especiais, isso muita gente já sabe! Mas depois de conhecer a Anya, uma cachorra que joga jogos de tabuleiro com seus donos, suas expectativas serão superadas! continua depois da publicidade O cão da raça Pastor Alemão joga xadrez, dama, jogo da velha e até Jenga com seus humanos especialmente agora, […]

Que os animais são seres especiais, isso muita gente já sabe! Mas depois de conhecer a Anya, uma cachorra que joga jogos de tabuleiro com seus donos, suas expectativas serão superadas!

continua depois da publicidade

O cão da raça Pastor Alemão joga xadrez, dama, jogo da velha e até Jenga com seus humanos especialmente agora, durante a pandemia. Só faltou ela fazer o Gambito da Rainha para aquecer de vez nossos corações de vez!

Segundo Lori Knoble, dona da cachorra que joga jogos de tabuleiro, Anya desenvolveu essa habilidade em abril. “Ela me viu jogando, foi agarrar um bloco e conseguiu manter a torre de pé – tudo tão casualmente… Sem nenhum treinamento, ela parecia apenas descobrir o que fazer”.

continua depois da publicidade

cachorra que joga jenga, xadrez, dama Anya se diverte jogando Jenga. Foto: reprodução / @hunger4words no Instagram.