Top 3 signos mais românticos do Zodíaco; veja quais são

Quem você acha que está nesta lista além dos cancerianos?

Com a aproximação do dia mais romântico do ano, os apaixonados por Astrologia têm o costume de buscar dicas em relação a presentes e formas de conquistas. Hoje, falaremos sobre três signos mais românticos do zodíaco, que adoram um clima de amor e declarações de afeto — quem será que está neste ranking além dos cancerianos? Veja a seguir:

continua depois da publicidade

Câncer

Falar em romantismo é falar sobre cancerianos. As pessoas desse signo são muito sensíveis e se entregam de corpo e alma aos relacionamentos amorosos. São indivíduos que gostam de demonstrar afeto, fazem surpresas para quem amam e, claro, sempre se preocupam com as pessoas com as quais se envolvem.

Para o canceriano comprometido, o Dia dos Namorados costuma ser uma data aguardada, feliz e cheia de afeto e carinho.

continua depois da publicidade

Escorpião

Os escorpianos são intensos e isso também vale para quando estão apaixonados e vivendo um amor. São pessoas que adoram bons momentos a dois, que se importam com o bem-estar de seus parceiros e, claro, que gostam de apimentar as coisas entre quatro paredes.

É importante dizer que, embora tenha fama de ser muito caliente, o escorpiano também tem sentimentos que vão para além da intimidade, hein.

Peixes

Os piscianos são românticos clássicos, que agem de forma mais contida no início da relação e, conforme se envolvem com o companheiro, adoram demonstrar afeto e planejar ocasiões mais íntimas.

continua depois da publicidade

Mas cuidado: essas pessoas gostam muito de saber que todo o afeto é recíproco, portanto, caso não queira comprar briga, lembre-se de demonstrar seus sentimentos também.

Os piscianos têm altos níveis de espiritualidade, o que significa que, na hora de encontrar um amor para toda a vida, é bem provável que ele busque firmar compromisso em rituais religiosos. Quer ver um pisciano feliz ao extremo? Observe-o no dia do seu casamento. Ele estará radiante.

É claro que todos nós, independentemente do signo, temos nossas doses de romantismo, não é mesmo? Mas se você estiver envolvido emocionalmente com alguma das personalidades dessa lista, saiba que, para elas, o amor vale tudo.

continua depois da publicidade