Cada signo do Zodíaco carrega um carma diferente; saiba qual é o seu

Acredita-se que tudo retorna ao indivíduo, de alguma forma, como seu carma ou um propósito, algo a ser cumprido na próxima jornada pela Terra. Entenda.

Você sabia que cada um dos 12 signos do Zodíaco carrega um carma? Sim, isso mesmo. Muitos acreditam que tudo retorna ao indivíduo, de alguma forma, como seu carma ou um propósito, algo a ser cumprido na próxima jornada pela Terra.

continua depois da publicidade

Assim, tudo o que foi feito de bom ou ruim na existência anterior do indivíduo deve retornar como dádiva ou cobrança na vida atual. No momento exato que a pessoa nasceu, o Sol começou a influenciá-la e deu uma missão a ser cumprida por ela.

O astro-rei determinou o signo e também deu a ela objetivos especiais que devem ser realizados ao longo da sua existência. Deste modo, existe um carma de cada signo.

continua depois da publicidade

A seguir, confira o carma de cada um dos 12 signos do Zodíaco. E, claro, aproveite para saber qual é o seu.

Áries

A maior lição de vida dos arianos pode ser aprender o que significa ser altruísta. Entre as possíveis atitudes para o crescimento pessoal está ter consideração pelos sentimentos dos outros. É importante, antes falar, imaginar como as palavras soarão e como irão afetar o outro.

Além disso, é fundamental também ajudar o próximo, mas sem assumir o crédito, sendo a bondade o suficiente.

continua depois da publicidade

Touro

Ao longo da vida, os taurinos precisam aprender o significado de colocar a si mesmo acima da riqueza ou conquista. Para isso, é fundamental aprender a desapegar de relacionamentos ou amizades que já se transformaram em algo tóxico, por exemplo.

Os taurinos precisam também aceitar o crédito quando fizerem um trabalho bem feito e aceitar alguns riscos.

Gêmeos

Os geminianos precisam prestar atenção ao dia a dia que os cerca, serem gratos pelas menores coisas da vida e estarem presentes nas situações.

continua depois da publicidade

É importante que eles perseverem em uma tarefa, além de fazerem pausas regulares para se conectarem consigo mesmos e evoluírem espiritualmente.

Câncer

Para quem é de câncer a dica é aprender a levar as coisas muito menos para o lado pessoal e olhar para fora de si mesmo e de seu círculo imediato.

É importante ter uma visão geral, o que pode ajudar os cancerianos a separá-los deu sua tendência emocional.

continua depois da publicidade

Leão

Os leoninos precisam abrir mão do orgulho e se tornar mais vulneráveis. Uma dica, por exemplo, é admitir que não sabem de tudo e, quando forem questionados sobre um assunto que não dominam, dizer que não sabem.

Virgem

Uma das lições de vida para os virginianos é abandonar a perfeição e abraçar o que é bom. É preciso aprender que erros fazem parte do dia a dia e experimentar algo novo para sair da zona de conforto.

Além disso, é preciso tentar não insistir em um pequeno problema, como um atraso em um dia de trabalho.

Libra

Para os librianos, uma das lições de vida é abrir mão da indecisão, superar o medo do que os outros vão pensar e deixar a sua voz interior e instinto assumirem a liderança.

Escorpião

A maior lição de vida para os escorpianos é aprender como moderar sua paixão e escolher um meio-termo. Uma dica para isso é tirar um dia de folga, entendendo que isso não é sinal de fracasso nem desistência, e respeitar seu corpo e descansar um pouco.

Sagitário

Um dos desafios para os sagitarianos é aprender a considerar os sentimentos das outras pessoas. Uma dica para esse aprendizado é aceitar a ideia de outra pessoa, nem que seja sobre a indicação de um restaurante.

Capricórnio

Os capricornianos precisam aprender a aceitar que o bom é o suficiente, tanto em si quanto nos outros. Mesmo que a busca pela perfeição possa levar ao sucesso, também pode fazer com que os outros nunca se sintam à altura das suas exigentes expectativas.

Aquário

Ao longo da vida, os aquarianos tendem a ter que equilibrar seus ideais e interesses pessoais com os dos outros. Quando há grandes diferenças de opinião, eles costumam querer estar sempre certos.

Uma dica então é simplesmente concordar em discordar, sem tentar mudar o que o outro pensa.

Peixes

A lição de vida para os piscianos é aprender a encontrar a comunidade e a conexão com as pessoas ao seu redor.