Quais são os signos mais verdadeiros do Zodíaco? Veja lista com top 3

Curte Astrologia? Então veja quais são as personalidades consideradas mais verdadeiras do Zodíaco.

Se você gosta de conferir as previsões astrológicas para o seu signo e acredita também nas principais características ligadas a cada personalidade do Zodíaco, pode se interessar em descobrir quais são os signos considerados mais verdadeiros, de acordo com os especialistas em Astrologia. Confira a seguir:

continua depois da publicidade

Áries

Os arianos nem sempre têm uma boa fama quando falamos das características de cada signo do zodíaco, mas uma coisa inegável é o fato de que as pessoas de Áries costumam ser verdadeiras demais e falam o que pensam e sentem sem rodeios.

Toda essa sinceridade acaba fazendo com que os arianos entrem em confusões e discussões com certa frequência, até mesmo porque são consideradas pessoas de pavio curto. De todo modo, a sinceridade extrema é uma qualidade que quem é desse signo se orgulha de ter.

continua depois da publicidade

Gêmeos

Bom… Por essa, eu acho que você não esperava. Os geminianos adoram conversas, encontros com amigos, reuniões sociais e oportunidades para dialogar à vontade. Toda essa habilidade comunicativa colabora para que sejam pessoas muito verdadeiras, que falam o que pensam e não abaixam a cabeça só para agradar alguém.

Diferente dos arianos, que acabam entrando em conflitos, quem é do signo de Gêmeos se esforça ao máximo para não brigar. Em vez disso, prefere um diálogo mais calmo e cordial.

Sagitário

Quer falar com alguém que não consegue segurar a língua? Então, chame um sagitariano para uma conversa. As pessoas desse signo são ótimas comunicadoras, mas nem sempre conseguem escolher bem as palavras na hora de se posicionar acerca de algum assunto, o que, claro, pode gerar conflitos e discussões desnecessárias.

continua depois da publicidade

É importante saber que, apesar de se meterem em situações difíceis, os sagitarianos não fazem por mal e, na verdade, detestam conflitos. O problema, às vezes, é que nem sempre escolhem as melhores palavras na hora do sincericídio.

E aí, você concorda com essas definições? Eu sei que Gêmeos estar na lista pode ser uma decisão controversa, mas assumimos os riscos. Mas e você? Qual outro signo adicionaria a essa lista?