Quais são os signos mais honestos do Zodíaco? Veja ranking com o top 5

Será que o seu signo faz parte da lista de mais honestos? Confira.

Honestidade é uma qualidade que merece ser valorizada, não é mesmo? Em relacionamentos amorosos, profissionais, familiares e de amizade, tudo o que mais queremos é poder confiar no que alguma pessoa diz, certo?

continua depois da publicidade

Para quem estuda Astrologia, a honestidade parece ser o forte de alguns signos em específico. Veja, a seguir, quais são eles:

Sagitário

Os sagitarianos ficam muito bravos quando descobrem alguma mentira. Justamente por isso, eles mesmos odeiam mentir e valorizam a honestidade, especialmente quando falamos de emoções e sentimentos.

continua depois da publicidade

Para melhorar, quem é de Sagitário consegue pescar mentiras nas outras pessoas, então é melhor nem tentar enrolar alguém desse signo, pois as chances de não dar certo são imensas.

Virgem

virginianos são metódicos e gostam muito das coisas certas, o que significa que detestam mentiras e invenções mirabolantes. As pessoas desse signo se esforçam para falar a verdade sem ofender ninguém e gostam quando os outros indivíduos têm o mesmo cuidado.

Leão

As pessoas de Leão valorizam demais a forma como são vistas pelos outros, por isso também são honestas e íntegras.

continua depois da publicidade

Cheios de confiança, os leoninos simplesmente não enxergam vantagens em contar mentiras e, mesmo quando estão equivocados, preferem mandar a real do que inventar qualquer história.

Câncer

Apesar de serem pessoas francas, os cancerianos são sagazes e conseguem entender com quem podem ou não se abrir de verdade, mas, quando fazem isso, pode acreditar em tudo o que dizem.

São indivíduos com ótima leitura do outro e conseguem perceber no ar quando alguém está mentindo, por isso cuidado ao contar alguma lorota para quem é desse signo, hein?

continua depois da publicidade

Áries

Conhecidos pelo temperamento impulsivo e individualista, quem é de Áries também gosta de falar a verdade, mesmo que isso possa provocar algum clima estranho. Os arianos não gostam de injustiça e usam de sua extrema honestidade para mostrar seu ponto de vista, sem medo.

E aí, você concorda com essa lista? Qual signo colocaria ou retiraria dela?