5 melhores filmes de romance que merecem sua maratona na Netflix

Gosta de uma história de amor, mas não sabe o que assistir? Então confira as nossas dicas.

Já pensou na trabalheira que dava ter que ir até uma locadora física para escolher um filminho bom para assistir? Graças às plataformas de streaming, essa já não é a nossa realidade há um bom tempo, mas isso não significa que a missão de decidir qual filme ver é mais fácil.

continua depois da publicidade

Se você curte um bom romance, confira cinco títulos excelentes do gênero, disponíveis no catálogo da Netflix:

Blue Valentine

Esse não é um filme sobre uma história super feliz, que fique claro. Em “Blue Valentine”, temos a genial Michelle Williams como par romântico do galã Ryan Gosling. Eles dão vida a Cindy e Dean, que estão em um casamento cheio de conflitos e relembram dos melhores momentos dessa história de amor improvável e forte.

continua depois da publicidade

Toscana

Saindo das produções de Hollywood, “Toscana” é um filme singelo, divertido e cheio de romance. A trama mostra como um chef de cozinha dinamarquês muda seu olhar sobre a vida ao viajar para a Toscana, na Itália, com a ideia de vender a herança deixada pelo pai.

Lá, ele conhece uma mulher que o faz acreditar novamente no amor.

A Seleção

Estrelado pelos talentosos Paul Rudd e Tina Fey, “A Seleção” é um filme delicado que nos mostra como podemos conhecer pessoas incríveis em situações inusitadas.

continua depois da publicidade

A trama central é a de uma recrutadora da Universidade de Princeton que, depois de entrevistar um aluno genial, começa a acreditar que ele pode ser o filho que ela entregou à adoção anos atrás.

Noites de Tormenta

Diane Lane e Richard Gere nos comovem em “Noites de Tormenta”. A história fala sobre o inusitado encontro de duas pessoas que não se conheciam, o cirurgião plástico Paul Flanner e Adrienne Willis que, na tentativa de fugir dos problemas da vida, decide tomar conta da pousada de uma amiga.

Paul, ao ser o único hóspede na pousada, precisa enfrentar uma grande tempestade que se aproxima da cidade e ajudar Adrienne a cuidar do estabelecimento.

continua depois da publicidade

Comer, Rezar, Amar

O filme, inspirado no livro de mesmo nome, mostra como a escritora Elizabeth Gilbert resolve tirar um ano sabático e viajar pelo mundo depois de se divorciar do marido.

A saga começa na Itália, passa pela Índia e termina em Bali, com a protagonista, vivida por Julia Roberts, passando por diversas experiências incríveis e transformadoras.

Viu só? Agora não dá para dizer que está sem ideias de qual filme assistir. Não se esqueça da pipoca!

continua depois da publicidade