Veja 5 filmes de suspense na Netflix que te prendem do início a fim

São filmes capazes de tirar o fôlego do espectador pelas suas cenas intrigantes e misteriosas. Confira.

Os filmes de suspense são os favoritos daquelas pessoas que gostam de um enredo bem montado, com sucessivas cenas intrigantes, misteriosas e que despertam a curiosidade e a ansiedade do espectador, causando até a perda de fôlego.

continua depois da publicidade

Se você é uma dessas pessoas, não pode então deixar de conferir a lista que preparamos com 5 filmes de suspense na Netflix que, com certeza, vão de te prender do início ao fim. Confira.

1. O Instinto Assassino

O longa acompanha a história de Dylan (Scott Eastwood), um ex-condenado e sociopata reformado que viaja para uma ilha remota a fim de descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de seu irmão.

continua depois da publicidade

No entanto, ele não esperava entrar em conflito com um grupo de mercenários.

2. Rebecca: A Mulher Inesquecível

Baseado no romance de 1938 de mesmo nome, escrito por Daphne du Maurier, o longa conta a história de uma jovem de origem humilde que se casa com um homem rico e nobre. Após o casamento, ela se muda para uma intimidadora mansão na costa da Inglaterra.

Chegando lá, a jovem passa a viver às sombras da falecida Rebecca, a misteriosa ex-esposa de seu marido, descobrindo, aos poucos, misteriosos segredos sobre seu passado.

continua depois da publicidade

3. Garota Exemplar

No dia do aniversário seu quinto ano de casamento, Amy Dunne (Rosamund Pike) desparece. Quando as aparências de uma união feliz e perfeita começam a ruir, Nick (Ben Affleck), seu marido, torna-se o principal suspeito.

Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta prova sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a sua esposa. O longa é dirigido pelo aclamado diretor David Fincher.

4. Ilha do Medo

O filme se passa em 1954, quando a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico de Boston, nos Estados Unidos.

continua depois da publicidade

Ao chegar lá, uma rebelião se inicia e Daniels terá que enfrentar seus próprios medos.

5. Um Lugar Silencioso

O longa acompanha a história de uma família do Meio-Oeste dos Estados Unidos, que se encontra em uma fazenda, e nesse lugar, é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora.

Para se protegerem, os membros da família devem permanecer em silêncio absoluto, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

continua depois da publicidade