5 novos filmes de ação e aventura que estão disponíveis na Netflix

Listamos os lançamentos mais aguardados pelos amantes de adrenalina.

Assistir um bom filme de ação e aventura na Netflix pode ser o passatempo ideal para aqueles dias nos quais tudo parece monótono. Acompanhar diversas personagens — usando suas habilidades insuperáveis aliadas a uma sorte incrível — vencendo obstáculos e conquistando objetivos é uma oportunidade que pouca gente deixaria passar.

continua depois da publicidade

Para ajudar você a navegar no imenso catálogo da locadora vermelha, nós separamos alguns dos melhores lançamentos do gênero de ação e aventura. Confira a seguir:

1. John Wick 2: Um novo dia para matar (2017)

O personagem que dá nome ao filme se vê obrigado a honrar uma dívida adquirida quando ele tinha uma vida completamente diferente. Por causa desse passado turbulento, acaba matando uma pessoa que não queria assassinar e, para piorar, se vê traído pelo mandante do crime.

continua depois da publicidade

2. Projeto Adam (2022)

Vindo de um futuro próximo, o piloto de combate Adam Reed volta para o ano de 2022 em busca de sua própria versão com 12 anos de idade. O que ele pretende com tudo isso? Simples, salvar o mundo.

3. Justiceiro por Elas (2022)

Um advogado, quase que por acidente, descobre uma rede criminosa de exploração de jovens mulheres. Em seguida, mergulha numa corrida sangrenta na qual ele pretende conseguir justiça.

4. One Piece: Z (2012)

Luffy e seus amigos acabam resgatando um almirante da marinha frustrado. Esse homem só tem um objetivo na vida, que seria matar todos os piratas do mundo (inclusive aqueles que o salvaram).

continua depois da publicidade

5. Caranguejo Negro (2022)

Uma militar aceita a perigosa missão de atravessar um lago congelado com uma carga secreta. Sua intenção é terminar com uma guerra apocalíptica e, de quebra, reencontrar e salvar sua filha.

Agora é só preparar o coração e a pipoca e seguir esses heróis em suas aventuras insanas.