5 melhores filmes coreanos para maratonar na Netflix

As produções coreanas têm conquistado cada vez mais fãs em todo o mundo.

A Coreia do Sul tem chamado cada vez mais a atenção e conquistando fãs em todo o mundo, seja na música ou no cinema. Por conta desse sucesso, os streamings, como a Netflix, têm investido em produções do país.

continua depois da publicidade

Se você ainda não conhece ou se já é um fã das produções coreanas, confira, a seguir, a lista que preparamos com os 5 melhores filmes coreanos para você maratonar na Netflix.

1. Tempo de Caça

O longa acompanha a história de três jovens que planejam um roubo para fugir para de uma Coreia do Sul assolada por uma crise financeira para um paraíso distante. No entanto, eles não esperavam chamar a atenção de um assassino impiedoso.

continua depois da publicidade

2. Nova Ordem Espacial

O longa se passa no ano de 2092, quando o espaço está dominado por lixos flutuantes perigosos, como satélites descartados e espaçonaves desertas. Quatro jovens rebeldes viajam pelo espaço para procurar o livro com que eles podem ganhar dinheiro.

Enquanto isso, eles competem com navios coletores de detritos de outros países e usa a rapidez de suas embarcações para derrotar seus rivais

3. O Hospedeiro

Na Beira do rio Han moram Hie-bong e sua família, donos de uma barraca de comida no parque. O filho mais velho, Kang-du, tem 40 anos, mas é imaturo. Já a filha do meio é arqueira do time olímpico coreano. O caçula da família está desempregado.

continua depois da publicidade

Todos eles cuidam da menina Hyun-seo, filha de Kang-du, já que a mãe dela saiu de casa há muito tempo. Um monstro surge no rio, causando terror nas margens e levando com ele neta de Hie-bong. Para resgatar a menina, a família vai precisar enfrentar o monstro.

4. Nas Muralhas da Fortaleza

Baseado no romance “Namhansanseong”, de Kim Hong, o longa se passa no século 17, quando as forças da dinastia Qin atacam o reino de Joseon.

O ataque leva o rei Injo e seus seguidores a defender a fortaleza de Namhansanseong.

continua depois da publicidade

5. Pandora

Dirigido por Park Jung-woo, o longa acompanha a história de um homem que arrisca a própria vida para salvar seu país de um desastre iminente quando um terremoto atinge um vilarejo onde existe uma usina nuclear.