Horóscopo semanal: veja as previsões para cada signo

Confira, a seguir, o que os astros reservam para você nos próximos dias.

O que será que os astros reservam para o seu signo nesta semana após o Dia dos Namorados? Se você é do tipo de pessoa que não sai de casa sem dar uma lida rápida nas previsões do horóscopo, não deixe de conferir as informações a seguir, com os conselhos para o período que vai do dia 13 ao dia 19 de junho:

continua depois da publicidade

Áries

A semana pede para que os arianos mantenham o pé no chão durante o período. É época de ouvir conselhos dos mais experientes e se dedicar ao planejamento, e não à ação, pelo menos por enquanto.

Touro

Alguns imprevistos podem balançar as estruturas do taurino, mas é preciso se lembrar de ter jogo de cintura, deixar ir aquilo que não for para ficar e confiar no que a sua intuição está dizendo.

continua depois da publicidade

Gêmeos

Os geminianos estão em um período favorável para o diálogo e a troca de conhecimentos com pessoas diferentes. É uma semana ideal para cuidar dos relacionamentos e valorizar as pessoas mais importantes da sua vida.

Câncer

Cancerianos, é importante que vocês consigam organizar melhor seus projetos relacionados ao trabalho, especialmente se houver algum tipo de trabalho em equipe envolvido. Não deixar a saúde de lado também é primordial.

Leão

Os leoninos estão com a criatividade no topo. O momento é ideal para apresentar novos projetos no trabalho e também para investir naquela pessoa pela qual você tem interesse.

continua depois da publicidade

Virgem

As pessoas do signo de Virgem sentirão uma necessidade de cuidar dos aspectos familiares nesta semana. O período é favorável para o diálogo, por isso é importante ouvir quem você ama e tentar ajudar de alguma forma.

Libra

É esperado que a semana seja mais agitada e que o libriano tenha dificuldades para se concentrar e resolver os problemas cotidianos. Por isso, redobre os cuidados na hora de ter conversas importantes e decisivas.

Escorpião

É hora de o escorpiano planejar o futuro e focar nos estudos e nos negócios. Se o período pudesse ser resumido em apenas uma palavra, seria: organização.

continua depois da publicidade

Sagitário

Os sagitarianos estão radiantes e carismáticos nesta semana, por isso seria bacana aproveitar essa característica para se destacar no trabalho ou na paquera.

Capricórnio

O momento é de reflexão para os capricornianos, que tendem a se sentir mais introspectivos. Se você é desse signo, aproveite a fase para rever a forma como você age e tente não se preocupar tanto com a opinião alheia.

Aquário

Os aquarianos estão esbanjando disposição e sociabilidade. O período exige que você se cerque de pessoas que tenham boas ideias. É hora de pensar no futuro.

continua depois da publicidade

Peixes

O pisciano deve focar sua atenção de forma inteligente e pensar em meios de exercer a liderança no trabalho. Lembre-se de que a ajuda das outras pessoas é um ponto positivo, por isso não desvalorize o trabalho de ninguém.

Esperamos que a sua semana seja produtiva e cheia de momentos felizes.