Quais são 5 signos mais “malvados” do Zodíaco? Veja o ranking

A pergunta que não quer calar é: será que os escorpianos estão nesta lista? Sim ou com certeza?

Gosta de ler a respeito das principais características dos signos do zodíaco? Então você talvez até já tenha bons palpites quando o assunto envolve os malvadões do pedaço.

continua depois da publicidade

Para não restar dúvidas, resolvemos divulgar um ranking com as personalidades mais implacáveis, conforme o que dizem os astros. Veja quais são elas a seguir:

Capricórnio

As pessoas desse signo são conhecidas por serem um pouco mais frias e sérias do que as outras. Por isso, costumam ir direto ao ponto e não mentem só para que o outro indivíduo não se sinta mal.

continua depois da publicidade

Os capricornianos são espertos e valorizam muito a própria vida profissional, o que pode fazer com que se importem menos com amigos e parceiros amorosos, por exemplo.

Escorpião

Sim, os escorpianos estão aqui. A malvadeza de quem é desse signo tem muito a ver com duas características específicas: capacidade de guardar rancor e vontade de vingança.

Não que seja regra, mas é muito provável que uma pessoa desse signo jamais perdoe você, caso haja algum tipo de traição. E se o escorpiano optar por vingança, o melhor é sair de perto.

continua depois da publicidade

Leão

Os leoninos são vaidosos e cuidam muito da preservação da própria imagem. Por isso, podem ser frios e até um pouco interesseiros em alguns momentos, especialmente quando agem de forma simpática e sedutora, mas, na verdade, estão apenas pensando em si mesmos.

Áries

O ariano costuma ser considerado difícil de lidar, principalmente porque se trata de uma pessoa impulsiva, que diz o que pensa e não dá o braço a torcer, nem mesmo quando sabe que está errado. Se você discutir feio com alguém de Áries um dia, pode se preparar para ouvir desaforo!

Virgem

Metódicos, pragmáticos e organizados, os virginianos entram naquela categoria de pessoas sem paciência, em muitos momentos. É comum que os indivíduos desse signo sejam duros demais quando precisarem avaliar o trabalho alheio ou fazer algum tipo de crítica, por exemplo. O ideal é não levar para o lado pessoal.

continua depois da publicidade

E aí, o que você achou dessa lista? Seu signo está entre os mais malvados do zodíaco?