Quais signos são considerados como os mais frios e calculistas?

Cancerianos e cancerianas, é melhor respirar fundo antes de seguir a leitura, pois logo abaixo estão os signos que mais causariam sofrimento em quem é mais sentimental.

Não há como negar: assim como existem algumas personalidades do zodíaco que são mais afetuosas e cheias de amor para dar, tem sempre aquelas consideradas mais frias e calculistas.

continua depois da publicidade

É claro que as pessoas desses signos não se resumem a isso, até mesmo porque não é todo mundo que acredita em astrologia, mas é sempre interessante conhecer melhor as características de alguns indivíduos com base no dia em que nasceram.

Veja, a seguir, quais são os signos mais frios do zodíaco:

continua depois da publicidade

Capricórnio

Ao contrário do que muitas pessoas poderiam imaginar, o primeiro lugar do ranking não é ocupado por geminianos, mas sim por capricornianos. Por serem pessoas extremamente racionais, conseguem articular seus movimentos e agir de forma fria, muitas vezes.

Também não têm o costume de falar a respeito do que sentem, pois são bastante reservados.

Aquário

Os aquarianos também são racionais demais e gostam de calcular seus atos para não terem qualquer tipo de prejuízo. Inteligentes, não é mesmo?

continua depois da publicidade

Outro detalhe interessante é que, mesmo com fama de gelados, os aquarianos gostam, sim, de demonstrar afeto e de fazer surpresas para aqueles que mais amam.

Virgem

Os virginianos podem parecer frios em algumas situações, mas a verdade é que são indivíduos muito organizados e metódicos.

Com pessoas queridas, no entanto, o signo de virgem gosta de ser altruísta e demonstrar lealdade.

continua depois da publicidade

Gêmeos

Criativos e divertidos, os geminianos adoram festa e boa companhia. Em algumas ocasiões, por outro lado, passam a ideia de que são pessoas reservadas demais. Se estiverem de mau humor, então, é melhor sair de perto.

Touro

Os taurinos precisam de segurança para demonstrar afeto. Esse comportamento é um mecanismo de defesa, já que têm pavor de serem magoados. Depois de um tempo, a situação já muda e eles começam a mostrar os dentes.

E aí, você concorda com esse ranking? Seu signo está por aqui?

continua depois da publicidade