Cães da família real: como é a vida dos cachorros da Rainha Elizabeth?

Os animais são os preferidos da rainha e recebem tratamento diferenciado.

Os membros da família real britânica vivem de luxo e dos melhores confortos que a riqueza pode comprar. Contudo, não são apenas os membros humanos da realeza britânica que aproveitam os privilégios e desfrutam das benesses de viver com o luxo da grandeza, os cães da rainha Elizabeth também curtem.

continua depois da publicidade

Durante os mais de 70 anos do atual reinado de Elizabeth, sempre foi escancarada a sua paixão por cães, tendo criado aproximadamente 30 cães da raça Welsh Corgi Pembroke. Sendo uma paixão da rainha, os animais acabam por ter seus próprios privilégios e regalias, dos mais variados tipos.

1 – Quartos reservados

Uma das regalias que os cães da rainha recebem é um dormitório somente para ele, denominado de “sala do corgi”. Nesse lugar, eles dormem em caminhas elevadas, evitando corrente de ar e recebem os mimos da soberana.

continua depois da publicidade

2 – Viajando de primeira classe

Quando a rainha precisa viajar, ela prefere e acaba levando consigo os seus fiéis cães. Eles, então, possuem direito à primeira classe ou uma classe mais chique e cara do que essa, carregados em cestinhas especializadas.

3 – Cardápio e refeições especializadas

É claro que quando se trata de alimentação, os corgi da rainha também terão um tratamento único e especial. As refeições são feitas considerando uma dieta personalizada, com diversos tipos de proteínas, que vão de carne vermelha até carne de coelho. Tudo é preparado por um chef especializado nesse tipo de alimentação.

4 – Datas festivas

Em comemorações especiais e datas únicas, como Natal, os cães da rainha Elizabeth recebem mimos tal qual qualquer outra criança receberia na comemoração de fim de ano. Então eles também ganham presentes, biscoitos e roupas, incluindo meias únicas.

continua depois da publicidade

5 – Celebridades

Por conta da posição, afinal são cães da rainha Elizabeth, os corgi acabam por ganhar uma fama elevada. Eles são paparicados, elogiados, são fotografados por paparazzi e também têm sempre um guarda ou acompanhante especial para levá-los aos lugares.