WhatsApp lança novidades sobre papéis de parede e figurinhas

Nesta terça-feira (01/12), foi anunciado que o WhatsApp irá lançar novidades sobre papéis de parede figurinhas na plataforma. Agora será possível pesquisar figurinhas, ter papéis de parede personalizados e ainda haverá um pacote de figurinhas animadas. continua depois da publicidade Segundo o aplicativo, que pertence ao conglomerado do Facebook, agora será possível que para cada […]

Nesta terça-feira (01/12), foi anunciado que o WhatsApp irá lançar novidades sobre papéis de parede figurinhas na plataforma. Agora será possível pesquisar figurinhas, ter papéis de parede personalizados e ainda haverá um pacote de figurinhas animadas.

continua depois da publicidade

Segundo o aplicativo, que pertence ao conglomerado do Facebook, agora será possível que para cada contato haja um papel de parede diferenciado. Ou seja, se você falar com a sua mãe poderá ser um tema e com o seu pai pode ser outro. “Você nunca mais vai precisar se preocupar de ter enviado uma mensagem no chat errado”, justifica o WhatsApp.

Além disso, os papeis de parede poderão se adequar ao tema claro ou escuro do usuário. Dentro da plataforma será adicionado ainda fundos com imagens de natureza e de prédios e monumentos.

continua depois da publicidade

Figurinhas também terão destaque

Por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o WhatsApp, em parceria com a Organização Mundial da Saúde lançará um pacote de figurinhas animadas denominado de “Juntos em Casa”.

O pacote estará disponível em nove idiomas, inicialmente. O português estará entre eles. Por fim, o WhatsApp proporcionará uma forma mais fácil de pesquisar as figurinhas.

As mudanças serão adicionadas gradualmente aos usuários por meio de atualizações nesta semana e serão válidas para Android e iOS

continua depois da publicidade