Clubhouse lança novas funções para usuários, como replay de conversas

Além disso, haverá a possibilidade de fazer download de clipes de até 30 segundos para compartilhamento. Saiba mais.

Um anúncio feito, nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, deixou os usuários do aplicativo de rede social por áudio Clubhouse animados. É que o app vai permitir a gravação e replay das conversas.

continua depois da publicidade

Além disso, haverá a possibilidade de fazer download de clipes de até 30 segundos para compartilhamento, que poderão ser realizados em mídias sociais e sites.

O compartilhar dos clipes de áudio já estão disponíveis para os usuários. Nas próximas semanas, a ferramenta que permite gravação e replay de conversas será testada e disponibilizada para os criadores de conteúdo. A informação foi dado pela equipe responsável pelo aplicativo.

continua depois da publicidade

A companhia também deverá lançar, em breve, um recurso aperfeiçoado para encontrar salas de áudio ao vivo ou gravadas com mais facilidade, além de localizar usuários e grupos orientados a certos interesses específicos.

Com as novas ferramentas, será mais fácil para os criadores de conteúdo conseguiram aumentar sua audiência. Importante lembrar também que as concorrentes Twitter e Facebook estão fazendo investimentos.