Tudo Bahia
Portal de Notícias

WhatsApp: saiba como colocar senhas em conversas do app

Existe uma maneira de desenvolver senha para conversas pelo WhatsApp. Saiba como funciona o procedimento.

Existe uma maneira de desenvolver senha para conversas pelo WhatsApp. Esse recurso não é nativo das configurações da plataforma. Mas, através de outro app, é possível realizar o procedimento. Versões paralelas do WhatsApp possuem o recurso, mas são proibidas pela original e podem incorrer no cancelamento. Isso ocorre com o WhatsApp GB.

Todavia, não é recomendado a utilização dessas versões por questões de segurança e até mesmo pela garantia da conta. Desse modo, a melhor forma é utilizar um aplicativo que forneça esse tipo de serviço e um dos mais indicados é o app Locker for Whats Chat App. Ele está disponível atualmente apenas para quem usa sistema operacional Android.

Veja, abaixo, como baixá-lo e utilizá-lo para desenvolver senhas em suas conversas pelo aplicativo.

1º passo

Pesquise no Google Play por “Locker for Whats Chat App” e, em seguida, clique em “Instalar” .

2º passo

Com o aplicativo já baixado em seu celular, informe uma senha numérica. O código, que deve conter quatro números, será o mesmo para desbloquear as conversas que deseja inserir a proteção.

3º passo

Nas “configurações” do seu Android, selecione o aplicativo que foi baixado e clique em “Usar serviço” para habilitá-lo.

4º passo

Retorne ao aplicativo e toque na opção indicada pelo sinal de “+” para ser redirecionado ao WhatsApp. Dentro de suas conversas, basta escolher qual deseja inserir senha e selecioná-la. Para adicionar outras conversas, é só retornar e fazer o mesmo processo.

Pronto. Você já pode inserir a senha para ter acesso a determinadas conversas de seus contatos do WhatsApp. Caso queira remover a senha, é só clicar em um ícone marcado por um cadeado fechado.

Ao clicar nesse recurso, as conversas voltarão a ficar disponíveis sem a necessidade de inserir a senha.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais