Sandy e Junior reúnem mais de dois milhões de fãs em live

A live Sandy&Junior contou com a participação de Xororó, pai da dupla, e arrecadou mil toneladas de alimentos em pouco mais de duas horas.

Na noite desta terça-feira (21), a dupla Sandy&Junior parou a internet com uma live de 2h40. Os artistas tinham se programado para uma hora de show em casa, acompanhados do marido da cantora, Lucas Lima. Contudo, a interação dos fãs foi tamanha que a live foi estendida tão naturalmente que Sandy afirmou “achei que tinha passado só uma meia horinha” a mais do previsto.

continua depois da publicidade

Os irmãos, que lotaram o Maracanã quando ainda eram adolescentes, reuniram 2,5 milhões de expectadores simultâneos em sua live. Entre as músicas cantadas, estavam os hits “A Lenda”, “Inesquecível” e “Desperdiçou”. Eles também soltaram o gogó com músicas da infância como “Não Ter”, “Etc… e Tal” e “Aniversário do Tatu”.

Diferentemente de outros shows em casa, a dupla não fez uma produção muito especial e preferiu algo mais caseiro. Personalidades como Fernanda Paes Leme, que atuou ao lado de Sandy e Junior no seriado que levava o nome da dupla, e o ator Rodrigo Santoro não só assistiram como interagiram durante a live Sandy&Junior.

continua depois da publicidade

Os irmãos aproveitaram para cantar a aclamada música “Evidências”, de Xitãozinho e Xororó, na companhia do pai, que acompanhou cada segundo do show. Mas a emoção foi tão grande que, por problemas técnicos, a live travou. Nada que abalasse a família de artistas, porque, ao saberem que ninguém tinha conseguido assistir à performance de “Evidências”, eles prontamente repetiram a música.

Durante as mais de duas horas da