Elon Musk e Grimes dão nome bizarro ao seu primeiro filho

Dois anos depois de assumirem o namoro, o bilionári Elon Musk e a cantora Grimes tiveram o primeiro filho a quem deram o nome de X Æ A-12.

Nasceu o primogênito do bilionário sul-africano Elon Musk com a cantora canadense Grimes na madrugada desta terça-feira (5). Muito orgulhosos, os mais novos pais exibiram o bebê nas redes sociais. Em uma das fotos, Musk está segurando o filho e em outra até colocou um filtro de tatuagem no filho como brincadeira. Quando questionados sobre o nome da criança, a resposta causou alvoroço, pois escolheram um nome bizarro: X Æ A-12.

continua depois da publicidade

Muitos internautas ficaram chocados e a grande pergunta era o porquê do nome. Logo a mamãe Grimes se pronunciou dizendo que a ideia era deixar o filho livre para escolher seu gênero. Dessa forma, o menino não ficaria preso a imposições sociais nem mesmo de seus pais. Posteriormente, ela explicou o significado do nome bizarro em sua conta do Twitter.

Segundo a cantora, “X, a variável desconhecida. Æ, minha ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalha, mas não violenta + (A = Archangel, minha música favorita)”. Os fãs acreditam que a pronúncia de X Æ A-12 seria Sasha Archangel Musk, mas os pais não deram certeza.

continua depois da publicidade

O bebê tem cinco irmãos por parte de pai do casamento anterior do bilionário. Elon Musk e Grimes começaram a namorar em 2018 e desde então o relacionamento teve altos e baixos, inclusive com boatos de término algumas vezes.