Tudo Bahia
Portal de Notícias

Barraco no Leblon: envolvida presta queixa por difamação

Na terça-feira (06/10), a influenciadora Priscilla Dornelles prestou queixa contra a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva na décima quarta DP, no Leblon, bairro da cidade do Rio de Janeiro. Segundo ela, Aline a chamou de vagabunda e piranha porque ela estava usando um biquíni. Priscilla estava no carro conversível junto da empresária Scheila Gmack — que levou uma garrafa da água nas costas na ocasião — e do engenheiro de produção Wilton Vacari Filho.

Segundo o advogado de Priscilla e de Scheila, Renan Pacheco Canto,”a arquiteta fez diversas insinuações, dizendo inclusive que as meninas eram garotas de programa e estavam drogadas. Iremos registrar os crimes contra a honra cometidos por ela, de modo qualificado, visto que as ofensas foram publicados no Instagram”.

Barraco do Leblon

Depois de um passeio de lancha, os três amigos estavam com roupas de banho no carro conversível — que era dirigido por Wilton. Eles estavam rumo à Barra da Tijuca quando passaram pelo Leblon. Na frente de um estabelecimento, Priscilla e Scheila foram atacadas por uma mulher (Aline) que além de xingá-las supostamente teria jogado uma garrafa de água nas costas de Scheila.

A empresária acabou descendo do carro e indo atacar Aline, o que resultou num vídeo viral do momento que ficou conhecido como “Barraco do Leblon” entre os internautas. Ao voltar para o conversível, Scheila teve a parte de cima do seu biquíni arrancada pelo namorado da arquiteta que estava no restaurante com ela.

Aline Cristina disse que cometeu as agressões — verbais e física — porque os três estavam protagonizando cenas de atentado ao pudor em local público. “Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, disse a arquiteta em vídeo publicado em uma rede social.

Wilton disse que nenhuma das coisas ditas por Aline é verdade, e que os três não trocaram nenhuma carícia em público. Na última sexta-feira do mês de setembro, a arquiteta precisou ir até a delegacia prestar depoimento pela acusações feita por ela contra Wilton. O processo será enviado ao IV Juizado Especial Criminal do Leblon para trâmite legal.

Subcelebridade

Conhecida nas redes como a “gostosa do Leblon”, Scheila Gmack acabou virando uma subcelebridade com o episódio. Diversas pessoas no Twitter e no Instagram tomaram partido na briga e começaram a replicar os gestos de Scheila, que balançou os seios depois de ter seu biquíni arrancado. Priscilla também recebeu apoio nas redes, enquanto Aline foi atacada em diversos comentários.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais