Bruna Marquezine se arrepende de ter insistido em alguns namoros

A atriz Bruna Marquezine participou de um vídeo para o o canal no Youtube de Giovanna Ewbank, o Gioh, onde respondeu perguntas de alguns fãs. Dentre os questionamentos, ela diz não se arrepender de nenhum relacionamento que já teve, mas sim de ter “insistido muito em alguns”. continua depois da publicidade Para ela, os relacionamentos […]

A atriz Bruna Marquezine participou de um vídeo para o o canal no Youtube de Giovanna Ewbank, o Gioh, onde respondeu perguntas de alguns fãs. Dentre os questionamentos, ela diz não se arrepender de nenhum relacionamento que já teve, mas sim de ter “insistido muito em alguns”.

continua depois da publicidade

Para ela, os relacionamentos possibilitaram-na o aprendizado “Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo… serviram como aprendizado”, disse ela.

Além disso, a artista declarou que as vivências permitiram que ela se conhecesse melhor enquanto mulher “Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”, disse.

continua depois da publicidade

Confira o vídeo completo:

A artista já namorou figuras conhecidas do público, como Neymar, Marlon Teixeira, Gian Luca Baldacconi ( irmão de Giovanna Ewbank), Tiago Iorc, Maurício Destri e até com o modelo Younes Bendjima.

Bruna Marquezine assume canal no YouTube de Giovanna Ewbank

Sem contrato com a Globo desde o início do ano, Bruna Marquezine está gravando vídeos para substituir Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube durante a licença maternidade.

continua depois da publicidade

Gioh, canal de Ewbank no YouTube, tem mais de quatro milhões de inscritos e posta vídeos todas as terças, quintas e sábados com entrevistas de famosos e conteúdo pessoal.

Bruna Marquezine e Neymar

Com a declaração da atriz, os fãs do casal Brumar logo levantaram a possibilidade dela estar se referindo ao relacionamento com o jogador.

Neymar e Bruna assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. Ele estava com 21 anos e ela, com 17. Apesar disso, boatos já apontavam que o casal estava junto desde outubro de 2012, quando começaram a aparecer fotos dos dois nas redes sociais.

continua depois da publicidade

Em fevereiro de 2014, eles terminaram oficialmente pela primeira vez, com a ida do jogador para Barcelona. Dentre idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine reataram o relacionamento pela última vez no réveillon de 2018 em Fernando de Noronha. Eles ficaram juntos por 10 meses, e tiveram o final do relacionamento confirmado em outubro de 2018. Desde então o casal não retomou o namoro.