Gusttavo Lima reatou com Andressa Suita? Foto intriga fãs, VEJA!

Após o anúncio da separação na semana passada, o novo rumor que roda a internet na manhã do dia 19 de outubro é de que Gusttavo Lima reatou com Andressa Suita. continua depois da publicidade Os dois não se pronunciaram sobre isso, mas tanto o sertanejo quanto a modelo já apagaram os posts nas redes […]

Após o anúncio da separação na semana passada, o novo rumor que roda a internet na manhã do dia 19 de outubro é de que Gusttavo Lima reatou com Andressa Suita.

continua depois da publicidade

Os dois não se pronunciaram sobre isso, mas tanto o sertanejo quanto a modelo já apagaram os posts nas redes sociais nos quais falavam da separação.

Gusttavo Lima reatou com Andressa Suita? A foto que gerou o rumor

O rumor sobre o possível retorno do casal surgiu após o sertanejo publicar uma foto na qual aparece com a aliança!

continua depois da publicidade

Leo Dias, que sempre traz as fofocas em primeira mão, disse que  “a imagem foi publicada logo após o sertanejo apagar o vídeo em que falava da separação de Andressa Suita”.

Com a postagem, os fãs ficaram ansiosos com o possível retorno do ex-casal. Gusttavo Lima não se pronunciou sobre a fotografia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏

continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Separação do casal

Em sua rede social, Andressa Suita disse que “Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que estava e está acontecendo. Assim como para vocês, para mim, também foi um choque. Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei, aqui, para vocês. Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

A modelo ainda completou que Sempre fui um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas, como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles.”

continua depois da publicidade

Mesmo com a separação, Andressa vai continuar publicando sobre seu dia a dia nas redes sociais. “Quero continuar postando meu dia a dia, meus trabalhos. É vida que segue. Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida – e ainda estou sendo – por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas, agora, eu preciso continuar”, concluiu.

Traição?

Muita gente disse que o pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi Mallu Ohanna, ex de Dudu. O sertanejo disse a Leo Dias que jura pelos filhos que não traiu a ex-esposa com Mallu. “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, afirmou.

Ainda para Leo Dias, o cantor falou “O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”, lamentou o cantor.

continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Mallu publicou: “Venho através desta informar, que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento peço a Deus para que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso.”.