Luan Santana se separou de Jade Magalhães após 12 anos juntos

Luan Santana se separou de Jade Magalhães! Isso é o que a jovem informou em suas redes sociais, na manhã do dia 19 de outubro de 2020. continua depois da publicidade “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila […]

Luan Santana se separou de Jade Magalhães! Isso é o que a jovem informou em suas redes sociais, na manhã do dia 19 de outubro de 2020.

continua depois da publicidade

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade em seu Instagram.

Os dois estavam juntos a mais de 12 anos! Em setembro de 2019, Luan pediu Jade em casamento em um momento mágico, durante um passeio de balão. Na época, a jovem disse que “eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar.”

continua depois da publicidade

Luan Santana se separou de Jade

Na publicação sobre a separação com Luan Santana, Jade disse que “eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar.”

Na rede social, Jade disse que “algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”.

O músico está em viagem ao México e não se pronunciou oficialmente seja por meio de sua assessoria ou em uma postagem nas redes sociais.

continua depois da publicidade

Veja a postagem de Jade Magalhães sobre a separação com Luan Santana:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em