Ivete Sangalo salva criança de afogamento na Bahia

Uma usuária da rede social Twitter contou no microblog que teve seu sobrinho salvo por ninguém menos que Ivete Sangalo. A história foi postada na noite de ontem (22/10) e já viralizou pelas redes e sites de notícia. O nome da internauta que divulgou o caso é Alice, segundo ela tudo aconteceu em uma praia […]

Uma usuária da rede social Twitter contou no microblog que teve seu sobrinho salvo por ninguém menos que Ivete Sangalo. A história foi postada na noite de ontem (22/10) e já viralizou pelas redes e sites de notícia. O nome da internauta que divulgou o caso é Alice, segundo ela tudo aconteceu em uma praia da Bahia.

continua depois da publicidade

Ivete Sangalo salva criança: como aconteceu

De acordo com Alice, ela e seu sobrinho estavam nadavam no mar de uma praia deserta do estado até que a maré subiu e eles foram arrastados para o fundo do mar. ”O Miguel estava no colo do Paulo nessa hora e eu falei: ‘Amor, perdi o pé e você’. Ficamos super agoniados, o Paulo levantou o Miguel para ele não tomar água e foi tentando achar o pé de volta e eu nadando… Achava o pé e perdia dois segundos depois. Foi tudo muito rápido”, escreveu.

Com o desespero causado pelo acontecimento, Alice disse que começou a pedir ajuda para surfistas que estavam próximos do local. Entre eles estava Ivete Sangalo e seu filho mais velho, Marcelinho – como é chamado carinhosamente pelos fãs da cantora.

continua depois da publicidade

 

Alice postou história no twitter.

Alice postou história no twitter. Foto: Divulgação

 

Relato

”O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas. Aí botamos o meu sobrinho e tudo bem. Daí ele começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuros. Daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele… Quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo (risos)”, contou Alice.

A cantora estava junto de um salva-vidas e não respondeu nada quando Alice perguntou se era ela mesmo. ”Ela estava surfando lá com o filho e os salva vidas que estavam com as pranchas… Tenho quase certeza que eram dela. No dia eu falei: ‘Ivete, é você?’. Mas ela nem respondeu e falou, com a voz disfarçada, para eu não causar tumulto. Ela estava de blusa rosa neon, e eu não tinha cem por cento de certeza que era ela porque estava sem maquiagem e molhada. Só que, no outro dia, ela postou uma foto na praia surfando e eu tive certeza que era ela”, relatou.

A cantora postou em suas redes sociais, na última sexta-feira (23/10) fotos e vídeos em que nadava – usando uma blusa rosa – junto com seu filho Marcelo. “Mãe de peixinho, surfista é!”, disse Ivete Sangalo na publicação.

continua depois da publicidade

Ivete Sangalo

A cantora, compositora, multi-instrumentista, empresária, apresentadora e atriz brasileira, Ivete Sangalo é uma das mais famosas artistas brasileiras. Ela começou sua carreira como vocalista do grupo de Axé Music, Banda Eva, e chegou a vender mais de 4 milhões de discos. Em sua carreira solo, a baiana já vendeu 20 milhões de cópias e é uma das artistas brasileiras com mais comercialização de álbuns musicais da história.