Luciano Camargo no gospel? Cantor fala sobre seu novo álbum

O cantor sertanejo Luciano Camargo, famoso por sua dupla com seu irmão Zezé de Camargo, agora também é cantor gospel. Luciano acabou de lançar o álbum “A ti entrego”, que conta com 15 faixas. Mas, se para o público houve um estranhamento ao ver Luciano Camargo no gospel, ele se mostrou muito satisfeito. continua depois […]

O cantor sertanejo Luciano Camargo, famoso por sua dupla com seu irmão Zezé de Camargo, agora também é cantor gospel. Luciano acabou de lançar o álbum “A ti entrego”, que conta com 15 faixas. Mas, se para o público houve um estranhamento ao ver Luciano Camargo no gospel, ele se mostrou muito satisfeito.

continua depois da publicidade

O novo álbum do goiano de 47 anos é um antigo sonho de sua mãe, Dona Helena. “Tudo começou no ano 2000, quando estava passando as férias em Goiás, e minha irmã Marlene me chamou para cantar um louvor com ela. Minha mãe ouviu e, quando terminamos, ela virou para mim e disse: ‘Filho, um dia grava um CD de louvores para sua mãe?’. Respondi: ‘Um dia eu gravo de presente para a senhora’. Aquela imagem ficou em minha cabeça. Sempre vinha o desejo de fazer isso, mas fui protelando. É que o tempo é de Deus, né? Ele sabia o momento certo para acontecer”, relembrou o cantor.

Luciano Camargo no gospel

O novo álbum de Luciano Camargo teve sua primeira faixa lançada no dia 16 de outubro de 2020, intitulada “Tempo”. A data foi escolhida por ser o aniversário de casamento do cantor com sua esposa, Flávia Fonseca. Os dois são casados desde 2003 e têm uma filha, Helena.

continua depois da publicidade

Mas, segundo o sertanejo, “A ti entrego” não é apenas uma homenagem à sua família. “O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une”, contou.

Mesmo com as críticas, Luciano disse estar feliz e que elas não o abalaram. “Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas”, revelou o cantor.

Apesar de algumas suposições do público, Luciano Camargo não pretende virar pastor. “Não tenho vontade de fazer culto, mas de cantar na igreja, sim! Quando eu estou nela e começa a parte dos louvores, é um momento de êxtase. Louvar é orar duas vezes, né? Sonho mesmo com esse dia e sei que vai chegar, com fé em Deus”, comentou.

continua depois da publicidade

Parceria com irmão permanece

Zezé di Camargo e Luciano continuam como a dupla sertaneja que são, mesmo com o novo trabalho do caçula. “Ele sempre soube desse meu sonho. Não teve aquele lance de conversar e falar alguma coisa. Zezé torce por mim e sabe que, antes de tudo, este projeto é de verdade e nunca vamos nos separar. Eu nasci para cantar com o meu irmão, esta é a missão”, disse.