Aulas suspensas na Bahia: governo prorroga decreto para até 15 de novembro

Em decisão firmada no último sábado (24/10), o governo estadual decidiu prorrogar o decreto de nº 19.586/2020 e manter as aulas suspensas na Bahia. continua depois da publicidade A medida emergencial, que venceria em 25 de outubro, foi renovada para até o dia 15 de novembro de 2020. Vale lembrar que as atividades escolares estão […]

Em decisão firmada no último sábado (24/10), o governo estadual decidiu prorrogar o decreto de nº 19.586/2020 e manter as aulas suspensas na Bahia.

continua depois da publicidade

A medida emergencial, que venceria em 25 de outubro, foi renovada para até o dia 15 de novembro de 2020. Vale lembrar que as atividades escolares estão suspensas desde o dia 19 de março do mesmo ano.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o assunto. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias nacionais e internacionais!

continua depois da publicidade

Aulas suspensas na Bahia: decreto também modificou outras diretrizes

Além de manter as aulas suspensas na Bahia, o governo estadual também revogou o trabalho remoto para os servidores que tenham 60 anos ou mais. O objetivo é o de resguardar aqueles que se enquadrem nos grupos de risco associados ao novo coronavírus.

Por sua vez, o número máximo de pessoas em eventos acabou sendo modificado no texto da nova decisão. O decreto estabelece, a partir de agora, o quantitativo máximo de 200 cidadãos em shows, feiras, apresentações circenses, ocasiões científicas, passeatas e reuniões religiosas (antes, o limite havia sido delimitado em 100 pessoas).