Tudo Bahia
Portal de Notícias

Johnny Depp deixa papel em ‘Animais Fantásticos 3’, que é adiado

O ator Johnny Depp disse que a Warner Bros pediu-lhe para renunciar papel em filme. ‘Animais Fantásticos 3’ será adiado.

continua depois da publicidade

Está fora. Após dois filmes atuando como antagonista, Johnny Depp deixa papel no filme ‘Animais Fantásticos 3’. Com isso, o longa teve que ser adiado para 2022.

De acordo com o post do próprio ator em sua rede social, ele teria sido convidado pela Warner a deixar seu papel como Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos.

A renúncia de Johnny Depp aconteceu dias depois dele ter perdido uma batalha legal contra o jornal The Sun, que noticiou supostos atos violentos do ator contra a ex-mulher Amber Heard.

Com a saída do astro, a Warner terá que fazer uma grande reformulação em boa parte das cenas do longa e, por isso, anunciou que o lançamento de Animais Fantásticos 3 foi adiado para 2022.

continua depois da publicidade

Johnny Depp deixa papel como Gellert Grindelwald

Após dois filmes no papel, o ator não irá interpretar o antagonista em Animais Fantásticos 3.
Ele publicou um comunicado em sua conta na rede social, agradecendo a oportunidade e afirmando que a Warner Bros pediu-lhe para renunciar ao cargo. Confira a publicação na íntegra.

Tradução do pronunciamento de Depp

“À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.

Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e concordei com esse pedido.

Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal do tribunal em o Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar.

continua depois da publicidade

Minha decisão continua firme e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento. Obrigado por ler. Atenciosamente, Johnny Depp”.

Johnny Depp perde ação contra jornal

O ator Johnny Depp moveu ação contra a News Group Newspapers (NGN), que publica o The Sun, e um de seus jornalistas, Dan Wootton, em razão de artigo de 2018 que afirmava que ele teria sido violento com sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. Contudo, Depp perdeu a ação.

Em sua defesa, a News Group Newspapers (NGN), disse que se baseou em 14 alegações distintas de violência doméstica, com início em 2013 e a última em maio de 2016. Na sentença divulgada, o juiz apurou que “uma grande maioria” – 12 dos 14 – “supostos incidentes ocorreram”.

Os dois atores, Johnny Depp e Amber Heard, depuseram diante do juiz Andrew Nicol, que proferiu a sentença contra o ator, durante uma audiência de três semanas, expondo suas vidas pessoais tumultuadas e fazendo alegações de abusos domésticos graves, consumo de drogas e casos extraconjugais.

continua depois da publicidade

LEIA TAMBÉM

Morreu Fernando Vanucci, jornalista e apresentador, aos 69 anos

Morreu Fernando Vanucci, jornalista, locutor, apresentador e comentarista esportivo. O óbito foi confirmado nesta terça-feira (24/11), em São Paulo. A família não divulgou as causas da morte do jornalista, que tinha 69…

Pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

Foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano que seu Francisco José de Camargo, pai da respectiva dupla, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23) na Capital de Goiás.…

Buddy Valastro sofre acidente e Cake Boss pode nunca mais acontecer

O chef do reality show de culinária estadunidense “Cake Boss”, Buddy Valastro, sofreu um acidente em casa e teve que passar por três cirurgias na mão. Em entrevista dada ao ET Online, o chef do “Cake Boss” diz que está…

Especial Roberto Carlos não acontecerá pela segunda vez em 46 anos

Pela primeira vez desde 1974, o Especial Roberto Carlos de fim de ano na TV Globo não será feito. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV, o especial do “Rei” foi…

O que já sabemos sobre Avril Lavigne no Rock in Rio 2021?

O colunista e jornalista José Norberto Flesch divulgou que o Brasil terá Avril Lavigne no Rock in Rio 2021. Além de Justin Bieber, Post Malone, Queen + Adam Lambert e Iron Maiden, a canadense é uma das atrações para os…

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz pretendem vender mansão por R$ 5,1 milhões

Tempos de mudança! A cantora Wanessa Camargo e o seu marido, Marcus Buaiz, colocaram a mansão à venda por R$ 5.189.000,00. Localizada na cidade paulista de Barueri, a propriedade possui 527 m² e está sendo anunciada pelo…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais