Tudo Bahia
Portal de Notícias

O que já sabemos sobre Avril Lavigne no Rock in Rio 2021?

José Norberto Flesch, colunista conhecido por anunciar shows internacionais no país, disse que os fãs brasileiros terão Avril Lavigne no Rock in Rio do ano que vem.

O colunista e jornalista José Norberto Flesch divulgou que o Brasil terá Avril Lavigne no Rock in Rio 2021. Além de Justin Bieber, Post Malone, Queen + Adam Lambert e Iron Maiden, a canadense é uma das atrações para os shows internacionais do festival que já têm datas previstas, mesmo com a pandemia de COVID-19: dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro de 2021.

Avril Lavigne no Rock in Rio

José Norberto Flesch é famoso por sempre divulgar as atrações internacionais que vem ao Brasil. Se confirmada, essa será a primeira vez de Avril Lavigne no Rock in Rio.

Não há informações sobre o palco no qual a cantora se apresentaria na edição 2021 do festival de música. Entretanto, essa será a quarta vez de Lavigne no Brasil, a cantora esteve aqui nos anos de 2005, 2011 e 2014.

Doença de Lyme e Head Above

O último disco da cantora foi lançado em 2018. Intitulado Head Above, as faixas do álbum falam sobre a luta de Avril contra a Doença de Lyme. A cantora canadense, que iniciou sua carreira em 1999, contou em carta-aberta aos fãs sobre o dia a dia com sua doença. Confira trechos da carta de Avril Lavigne, publicada em seu site em 2018:

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com sua data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último disco. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais”, começa a cantora.

“(…) Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu senti como se estivesse me afogando. Como se eu estivesse indo debaixo d’água e eu só precisava respirar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma correnteza. Incapaz de respirar. Orando a Deus para que Ele me ajudasse a manter minha cabeça acima da água”, continua.

Por fim, Avril diz que quer mais do que qualquer coisa estar de volta ao palco: “Para segurar minhas guitarras e correr por aí. Para cantar e viajar pelo mundo para ver todos os meus fãs. Eu farei tudo que puder para voltar aos palcos, viajar, cantar para vocês, trabalhar de novo. Mas eu tenho que sempre ouvir meu corpo e manter um equilíbrio saudável, então, por favor, seja paciente enquanto isso acontece”, finalizou a canadense.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais