Buddy Valastro sofre acidente e Cake Boss pode nunca mais acontecer

O chef do reality show de culinária estadunidense “Cake Boss”, Buddy Valastro, sofreu um acidente em casa e teve que passar por três cirurgias na mão. Em entrevista dada ao ET Online, o chef do “Cake Boss” diz que está bem e com ânimo, mas que precisa ser realista ao seu futuro na confeitaria. continua […]

O chef do reality show de culinária estadunidense “Cake Boss”, Buddy Valastro, sofreu um acidente em casa e teve que passar por três cirurgias na mão. Em entrevista dada ao ET Online, o chef do “Cake Boss” diz que está bem e com ânimo, mas que precisa ser realista ao seu futuro na confeitaria.

continua depois da publicidade

“Eu não sei o quanto vou ser capaz. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, disse Buddy Valastro em vídeo.

Segundo ele, a sua mão direita ainda está bem rígida, mas ele continua a fazer fisioterapia para recuperar seus movimentos.

continua depois da publicidade

Chef do “Cake Boss” sofre acidente

Buddy Valastro machucou sua mão ao tentar consertar um armador de pinos de boliche em sua casa em East Hanover Township, estado de New Jersey, nos Estados Unidos da América. Sua mão ficou presa no armador e seus nervos, tendões e músculos ficaram lesionados.

“Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará. Eu estou apenas tentando me recuperar e ver exatamente como tudo vai acabar. Ainda é um pouco imprevisível. Mas os pontos positivos são: ainda tenho minha mão direita. Eu poderia ter perdido os dedos ou poderia ter meu pulso comprometido. Poderia ter sido bem pior”, disse o chef.

Batalha dos Cozinheiros

Buddy ficou conhecido internacionalmente por ser o chef do “Cake Boss”, reality show norte americano que mostra o dia a dia da Carlo’s Bakery, que fica em New Jersey. Mas, no Brasil, o cozinheiro é conhecido por ser o apresentador de “Batalha dos Cozinheiros”, reality show da Rede Record.

continua depois da publicidade

O programa, feito pela Endemol Shine Brasil e exibido pela RecordTV em parceria com a Discovery Home & Health, é a versão brasileira de Next Great Baker. Nele, Buddy Valastro vai atrás de um novo chef para a filial brasileira da Carlo’s Bakery ,que fica em São Paulo. Os competidores passam por diversas provas de habilidades culinárias e o vencedor vira o novo chef.

“Batalha dos Cozinheiros” teve duas temporadas, a primeira exibida em 2015, e a segunda em 2018. Na época, dados do Ibope mostraram que o reality era o segundo programa de culinária mais assistido de todo o Brasil, perdendo apenas para o Bake Off exibido pelo SBT. Inclusive, em seu programa de estreia “Batalha dos Cozinheiros” teve uma audiência maior do que a da final do MasterChef (Rede Bandeirantes) do ano anterior.

Por conta da popularidade do chef do “Cake Boss”, a Carlo’s Bakery em New Jersey virou um ponto turístico. As filas chegavam a virar esquinas na época de alta temporada de viagens à cidade. O programa já possui 10 temporadas gravadas e mostra o dia-a-dia de Buddy, sua família e seus funcionários.

continua depois da publicidade