Tudo Bahia
Portal de Notícias

Buddy Valastro sofre acidente e Cake Boss pode nunca mais acontecer

O estadunidense Buddy Valastro, chef do “Cake Boss”, é conhecido no Brasil por ter apresentado o programa "Batalha de Confeiteiros" da RecordTV.

O chef do reality show de culinária estadunidense “Cake Boss”, Buddy Valastro, sofreu um acidente em casa e teve que passar por três cirurgias na mão. Em entrevista dada ao ET Online, o chef do “Cake Boss” diz que está bem e com ânimo, mas que precisa ser realista ao seu futuro na confeitaria.

“Eu não sei o quanto vou ser capaz. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, disse Buddy Valastro em vídeo.

Segundo ele, a sua mão direita ainda está bem rígida, mas ele continua a fazer fisioterapia para recuperar seus movimentos.

Chef do “Cake Boss” sofre acidente

Buddy Valastro machucou sua mão ao tentar consertar um armador de pinos de boliche em sua casa em East Hanover Township, estado de New Jersey, nos Estados Unidos da América. Sua mão ficou presa no armador e seus nervos, tendões e músculos ficaram lesionados.

“Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará. Eu estou apenas tentando me recuperar e ver exatamente como tudo vai acabar. Ainda é um pouco imprevisível. Mas os pontos positivos são: ainda tenho minha mão direita. Eu poderia ter perdido os dedos ou poderia ter meu pulso comprometido. Poderia ter sido bem pior”, disse o chef.

Batalha dos Cozinheiros

Buddy ficou conhecido internacionalmente por ser o chef do “Cake Boss”, reality show norte americano que mostra o dia a dia da Carlo’s Bakery, que fica em New Jersey. Mas, no Brasil, o cozinheiro é conhecido por ser o apresentador de “Batalha dos Cozinheiros”, reality show da Rede Record.

O programa, feito pela Endemol Shine Brasil e exibido pela RecordTV em parceria com a Discovery Home & Health, é a versão brasileira de Next Great Baker. Nele, Buddy Valastro vai atrás de um novo chef para a filial brasileira da Carlo’s Bakery ,que fica em São Paulo. Os competidores passam por diversas provas de habilidades culinárias e o vencedor vira o novo chef.

“Batalha dos Cozinheiros” teve duas temporadas, a primeira exibida em 2015, e a segunda em 2018. Na época, dados do Ibope mostraram que o reality era o segundo programa de culinária mais assistido de todo o Brasil, perdendo apenas para o Bake Off exibido pelo SBT. Inclusive, em seu programa de estreia “Batalha dos Cozinheiros” teve uma audiência maior do que a da final do MasterChef (Rede Bandeirantes) do ano anterior.

Por conta da popularidade do chef do “Cake Boss”, a Carlo’s Bakery em New Jersey virou um ponto turístico. As filas chegavam a virar esquinas na época de alta temporada de viagens à cidade. O programa já possui 10 temporadas gravadas e mostra o dia-a-dia de Buddy, sua família e seus funcionários.

LEIA TAMBÉM

Morreu Fernando Vanucci, jornalista e apresentador, aos 69 anos

Morreu Fernando Vanucci, jornalista, locutor, apresentador e comentarista esportivo. O óbito foi confirmado nesta terça-feira (24/11), em São Paulo. A família não divulgou as causas da morte do jornalista, que tinha 69…

Pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

Foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano que seu Francisco José de Camargo, pai da respectiva dupla, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23) na Capital de Goiás.…

Especial Roberto Carlos não acontecerá pela segunda vez em 46 anos

Pela primeira vez desde 1974, o Especial Roberto Carlos de fim de ano na TV Globo não será feito. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV, o especial do “Rei” foi…

O que já sabemos sobre Avril Lavigne no Rock in Rio 2021?

O colunista e jornalista José Norberto Flesch divulgou que o Brasil terá Avril Lavigne no Rock in Rio 2021. Além de Justin Bieber, Post Malone, Queen + Adam Lambert e Iron Maiden, a canadense é uma das atrações para os…

Johnny Depp deixa papel em ‘Animais Fantásticos 3’, que é adiado

Está fora. Após dois filmes atuando como antagonista, Johnny Depp deixa papel no filme ‘Animais Fantásticos 3’. Com isso, o longa teve que ser adiado para 2022.De acordo com o post do próprio ator em sua rede social,…

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz pretendem vender mansão por R$ 5,1 milhões

Tempos de mudança! A cantora Wanessa Camargo e o seu marido, Marcus Buaiz, colocaram a mansão à venda por R$ 5.189.000,00. Localizada na cidade paulista de Barueri, a propriedade possui 527 m² e está sendo anunciada pelo…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais