Saiu clipe de “Modo Turbo”, parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Os fãs podem comemorar: a tão sonhada parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza já está entre nós! Em atmosfera futurística e com elementos inspirados nos jogos eletrônicos, o clipe de “Modo Turbo” veio para fechar o ano de 2020 com chave de ouro. Essa é a primeira colaboração entre Anitta e Pabllo Vittar […]

Os fãs podem comemorar: a tão sonhada parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza já está entre nós! Em atmosfera futurística e com elementos inspirados nos jogos eletrônicos, o clipe de “Modo Turbo” veio para fechar o ano de 2020 com chave de ouro. Essa é a primeira colaboração entre Anitta e Pabllo Vittar desde o bem sucedido “Sua Cara”, de 2017, que teve o seu clipe gravado em Marrocos.

continua depois da publicidade

‘Clipe de Modo Turbo’ parece ter sido retirado de um jogo de aventura

Nesta segunda-feira (21/12), Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza lançaram a tão aguardada colaboração musical. O single “Modo Turbo” conta com um clipe cheio de cores e referências aos jogos eletrônicos. Inclusive, a cantora Anitta já demonstrava interesse na área desde que começou a jogar “Free Fire” acompanhada por diversos youtubers e streamers, como Samira Close e Rebeca Trans.

Na produção audiovisual, cada uma das cantoras possui poderes para lá de especiais. Pabllo Vittar tem a habilidade de multiplicação, enquanto Anitta esbanja sua ‘quicada atômica’ e Luísa Sonza expõe uma força sobrenatural. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

continua depois da publicidade