18ª temporada de Grey’s Anatomy pode ser a última da série; confira

Produzida pelo canal American Broadcasting Company (ABC), a série norte-americana Grey’s Anatomy teve a sua 17ª temporada encerrada no dia 03 de junho de 2021. Os fãs já estavam, inclusive, aguardando a confirmação de mais episódios – o que realmente aconteceu. Entretanto, para a tristeza deles, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será provavelmente a última. […]

Produzida pelo canal American Broadcasting Company (ABC), a série norte-americana Grey’s Anatomy teve a sua 17ª temporada encerrada no dia 03 de junho de 2021. Os fãs já estavam, inclusive, aguardando a confirmação de mais episódios – o que realmente aconteceu. Entretanto, para a tristeza deles, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será provavelmente a última.

continua depois da publicidade

Na 17ª temporada, a produção explorou, inteligentemente, os dramas vividos pela equipe médica, com foco na protagonista Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo. O último capítulo foi intitulado “Someone Saved My Life Tonight” que, em tradução livre, é “Alguém Salvou Minha Vida Hoje à Noite”. Esse episódio abordou o casamento de Maggie e Winston, interpretados por Kelly McCreary e Anthony Hill, respectivamente.

No capítulo final da 17ª temporada, Meredith e Teddy salvam a vida de uma criança que foi contaminada com COVID-19. O tratamento é feito através de uma cirurgia de troca de pulmões. Essa é uma daquelas cenas de Grey’s Anatomy para emocionar o público e chega a ter certo teor épico.

continua depois da publicidade

Nesta temporada que findou, um dos episódios mais aclamados pelos fãs foi o primeiro deles, onde a protagonista é infectada pelo vírus e entra em coma. Porém, para quem achou que seria uma personagem semi-morta na exibição, ela entra numa espécie de sonho ou viagem espiritual. Durante o coma, a personagem aparece numa praia e reencontra diversos personagens que haviam morrido.

Assim, personagens já desaparecidos de Grey’s Anatomy foram surgindo novamente – ao menos em sonho.

Grey’s Anatomy 18ª temporada

A série, que foi modificando os personagens e equipe de atores ao longo dos anos, apostou suas fichas na atriz Ellen Pompeo. Ela interpretou o papel principal nas três últimas temporadas, que compreenderam os anos de 2019, 2020 e 2021. O contrato, que se encerraria em maio de 2021, acabou sendo renovado para a 18ª temporada de Grey’s Anatomy.

continua depois da publicidade

De acordo com sites americanos, a última temporada será exibida no dia 30 de setembro de 2021, na ABC. O final de Grey’s Anatomy está previsto para ir ao ar no dia 18 de abril de 2022, mas existe a possibilidade de ser em maio.

Elenco da 18ª temporada

Na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, já foram confirmadas a permanência do último elenco formado por Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. Outros atores que tiveram uma renovação para próxima temporada foram: Kevin McKidd, Camilla Luddington e Kim Raver.

Onde assistir a 18ª temporada Grey’s Anatomy

A série está disponível na Netflix e no Canal Sony, embora a 18ª temporada de Grey’s Anatomy só chegará aqui em meados de setembro ou outubro.

continua depois da publicidade