A Fazenda 13: primeiros participantes são confirmados; confira os nomes

A nova versão de “A Fazenda” terá início na terça-feira (14). Sete personalidades já foram confirmadas no reality show. Confira.

A lista dos primeiros participantes da 13ª edição do reality show, “A Fazenda”, foi divulgada na manhã desta quinta-feira (09), no programa “Hoje em Dia”, da Record TV. Entre os nomes confirmados, estão os de personalidades como Nego do Borel, Arcrebiano e Tati Quebra Barraco.

continua depois da publicidade

Por enquanto, apenas sete nomes foram divulgados. Os outros 13 participantes serão revelados por Rodrigo Faro, apresentador da emissora, em uma live no Tik Tok na próxima segunda-feira (13), às 22h45.

A nova versão de “A Fazenda” terá início na terça-feira (14) e, entre as novidades do programa, está também a sua atual apresentadora: Adriane Galisteu. O apresentador Marcos Mion, que ficou no comando do reality nos dois últimos anos, agora foi contratado pela Rede Globo para substituir Luciano Huck na programação vespertina de sábado.

continua depois da publicidade

Em entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, Galisteu comemorou sua posição como a primeira mulher a apresentar a atração. De acordo com ela, o olhar feminino é diferente do masculino. Sua missão será a de contar uma história para os telespectadores e prestar muita atenção nas relações entre os peões.

Nomes confirmados para a 13ª edição de “A Fazenda”

Arcrebiano

O famoso Bill Araújo, que participou da edição deste ano do “Big Brother Brasil” e, depois, de “No Limite”, agora está em seu terceiro reality show. Diferentemente do que houve nos outros dois programas, o participante garante que, dessa vez, vai ficar até o fim.

Liziane Gutierrez

A modelo, que polemizou em uma festa clandestina devido às restrições da pandemia, é também uma das confirmadas. Conhecida por seus posicionamentos políticos acirrados, Liziane também teve visibilidade por ter ficado em coma depois de uma cirurgia estética.

continua depois da publicidade

Mileide Mihaile

A influenciadora digital ficou famosa principalmente depois que seu casamento com o cantor Wesley Safadão chegou ao fim. Sobre o reality, Mileide garantiu que será uma oportunidade de seu público a conhecer de verdade e de saber como ela é fora dos stories.

Mussunzinho

Antônio Carlos, o Mussunzinho, é filho do comediante Mussum e já fez parte do elenco de novelas famosas como “Salve Jorge” e “América”. Em relação ao reality, Mussunzinho afirma que será uma oportunidade de o público o conhecer fora das personagens.

Nego do Borel

Nego do Borel é mais um dos participantes que acredita que o programa será uma oportunidade de mostrar ao público sua verdadeira personalidade. Ele esteve envolvido em polêmicas recentes, quando sua ex-noiva, Duda Reis, registrou boletim de ocorrência alegando ter sofrido violência física. O cantor garantiu que não comentará esse assunto dentro do reality.

continua depois da publicidade

Tati Quebra Barraco

“A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco!”, brincou a cantora no vídeo de divulgação da sua participação no programa. Ela já deixou claro que, entre as ex-participantes, se identifica com os posicionamentos de Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach.

Victor Pecoraro

O ator tem, em sua carreira, participações em novelas como “Chocolate com Pimenta” e “Os Dez Mandamentos”, além de já ter integrado outros realities, como “Bake Off SBT” e “Dança dos Famosos”, na TV Globo.