3ª temporada da série ‘Sex Education’ já está no catálogo da Netflix

Sex Education, série que fala de sexo, amor e amizade na juventude (britânica e mundial), está em sua terceira temporada. Sucesso no mundo inteiro.

Falar de temas sensíveis, como amor, sexo e amizade em um mundo conturbado, onde nem sempre excesso de conteúdo significa boa informação. Essa é, em resumo, a proposta de Sex Education, série de sucesso mundial da Netflix, que acaba de lançar sua terceira temporada.

continua depois da publicidade

Os fãs da série podem ter acesso ao conteúdo a partir desta sexta, dia 17 de setembro de 2021. São oito episódios novos, que mostram a quantas andam as vidas dos protagonistas Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa).

Sex Education: sucesso no mundo todo

A série é arrebatadora desde a sua primeira temporada, não dando espaço para o tédio do expectador. Os dramas e momentos engraçados vividos pelos jovens britânicos da pequena “Moordale”, no Reino Unido, são permeados por temas universais.

continua depois da publicidade

Na trama, Otis é um adolescente introvertido que, apesar de não possuir experiência sexual, tem na mãe, terapeuta sexual, uma grande inspiração.

Um dia, Otis decide se tornar “terapeuta sexual” da sua própria escola, dando “aconselhamentos” para os colegas, em troca de alguns trocados. Tudo isso incentivado pela rebelde e intensa Maeve, mas contando com o apoio do amigo Eric.

Nova personagem

Quem vinha embalado com os acontecimentos da segunda temporada, vai gostar da terceira. Ela começa dias após os fatos anteriores, já no retorno do período de férias dos alunos.

continua depois da publicidade

A escola ganha uma nova diretora, Hope (Jemima Kirke), considerada de linha dura, sendo, inclusive, contratada para colocar as coisas nos eixos. Há a entrada em cena de uma nova personagem e outra novidade é que o relacionamento entre Eric e Adam (Connor Swindells) ganhará novos dilemas.

Fora isso, vale ressaltar que a mãe de Otis (a terapeuta sexual Jean Milburn, interpretada por Gillian Anderson) descobriu uma gravidez tardia no fim da temporada anterior. Agora, ela passará por novos desafios.

Já o relacionamento entre Otis e Maeve, por sua vez, não estará tão afável assim. Enfim, isso é só uma palhinha dos primeiros momentos da terceira temporada, não iremos dar spoiller algum.

continua depois da publicidade

Confira todos os oito episódios na Netflix.