Grande cantora é confirmada entre as atrações de Glastonbury em 2022

A cantora se apresentará no dia 24 de junho de 2022, no palco principal denominado de Pyramid.

Com apenas 19 anos, Billie Eilish vive um momento de super estrelato em sua carreira de cantora, sobretudo após ter sua música como trilha sonora do filme James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”. Agora, a cantora foi confirmada no segundo maior evento do mundo a céu aberto, que é o Glastonbury.

continua depois da publicidade

O festival vai ocorrer em 2022 na Inglaterra. Vale lembrar que Billie Eilish já se apresentou no Other Stage do festival em 2019 e será a principal atração do Glastonbury. O sucesso da cantora tornou-se mundial após os sucessos com as músicas “Bad Guy” e “Bury a Friend”.

A cantora se apresentará no dia 24 de junho, no palco principal denominado de Pyramid. De acordo com a organização, o evento está previsto para ocorrer entre os dias 22 e 26 de junho de 2022. Todos os ingressos já se esgotaram.

continua depois da publicidade

Billie Eilish foi vencedora do Grammy 2021 na categoria melhor gravação com “Everything I Wanted”. A artista é natural de Los Angeles, nos EUA, onde nasceu em 18 de dezembro de 2001. A cantora é de uma família ligada à indústria do entretenimento e, desde muito cedo, tem se dedicado à vida artística.