Tudo Bahia
Portal de Notícias

Série Seinfeld entra no catálogo da Netflix

Embora Seinfeld tenha chegado à Netflix, a primeira plataforma a reacender a série foi a Amazon Prime Video, concorrente direta da plataforma.

Uma série clássica produzida nos Estados Unidos, entre 1989 e 1998, chega ao catálogo da Netflix, prometendo reacender o gosto por comédias antigas. Seinfeld é um dos precursores das comédias produzidas em Hollywood e foi desenvolvida pelo comediante Jerry Seinfeld e pelo comediante, ator e diretor Larry David.

A escolha por Seinfeld no catálogo da Netflix não é por menos, haja vista que a produção figura entre as maiores séries da história da televisão dos EUA. Originalmente lançada pela NBC, a série chegou à Netflix com todas as temporadas na última sexta-feira (01) e promete ser uma das grandes apostas do mês de outubro.

Embora Seinfeld tenha chegado à Netflix, a primeira plataforma a reacender a série foi a Amazon Prime Video, concorrente direta da plataforma.

Série Seinfeld na Netflix

A série se baseia na história de uma humorista de stand-up comedy, que busca a todo custo o estrelato fazendo shows em diversos clubes. Mas, no cotidiano, ele se depara com a constante presença de amigos e seus conflitos e histórias.

Às vezes, leva o público do riso à reflexão, mas sempre com uma roteiro que prende a atenção do expectador e termina sempre tudo se encaixando.

Será uma verdadeira nostalgia rever o personagem principal Jerry Seinfeld e os demais Elaine Benes, George Steinbrenner, George Costanza, Cosmo Kramer, Newman, Frank Costanza e muitos outros que abrilhantaram a série.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais