Timothée Chalamet divulga 1º foto caracterizado como Willy Wonka

Na versão original, o personagem é interpretado por Gene Wilder e se tornou um clássico inesquecível até os dias atuais.

Em nova adaptação, com foco no surgimento do personagem principal, o ator Timothée Chalamet divulgou a primeira foto caracterizado de Willy Wonka para a releitura do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)”. O filme “Wonka” não será fiel ao original, como foi em 2005 com Johnny Depp no papel de Willy Wonka.

continua depois da publicidade

A proposta é contar os fatos anteriores e, desse modo, proporcionar uma emoção inédita. O filme está previsto para ser lançado em 2023, mas já causa grande expectativa. A foto em que Timothée Chalamet aparece caracterizado como o personagem do primeiro filme foi postada no Instagram do ator franco-americano.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Timothée Chalamet (@tchalamet)

continua depois da publicidade

Na versão original, o personagem é interpretado por Gene Wilder e se tornou um clássico inesquecível até os dias atuais, inclusive com várias imagens do filme original de 1971 tornando-se meme na internet. A Warner Bros aposta no musical para dar um gênero ao clássico em sua nova versão, que busca contar a história antes de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Estão no elenco, ainda, a britânica Olivia Colman, o ator comediante Matt Lucas, a Miss Sands da série Sex Education Rakhee Thakrar, o eterno Mr. Ben – Rowan Atkinson, o também comediante Keegan-Michael Key, a vencedora do Globo de Ouro Sally Hawkins, o veterano Jim Carter, o comediante Simon Farnaby, o astro de Horrible Histories Mathew Baynton e, ainda, Natasha Rothwell e Kobna Holdbrook-Smith.

O diretor do filme é Paul King, um especialista em comédia. Um dos filmes de comédia do diretor que fez muito sucesso mais recente foi Paddington 2.

continua depois da publicidade