Pré-venda do iPhone 13, no Brasil, começará em breve para os quatro modelos

Para facilitar o acesso aos aparelhos da Apple, Banco Itaú está com o programa “iPhone pra Sempre”. Saiba mais detalhes.

Na última sexta-feira (08/10), mensagens de texto do Banco Itaú revelaram que a Apple começará a pré-venda do iPhone 13 e outros novos dispositivos no mercado nacional. A abertura da pré-venda, ao que tudo indica, está marcada para esta sexta-feira, dia 15 de outubro.

continua depois da publicidade

Em setembro, a Apple realizou um evento para anunciar o lançamento do novo iPhone 13, atualizações para o iPad 9 e a remodelação completa do iPad Mini 6. Até o momento, os aparelhos só estavam disponíveis no exterior. A venda em território brasileiro ainda aguardava a aprovação da Anatel.

Estes são os novos modelos que serão lançados: iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Os preços variam de R$ 6.599,00 a R$ 15.499,00. Para saber mais informações sobre os modelos e valores, confira o site oficial.

continua depois da publicidade

Programa iPhone pra Sempre

A mensagem que vazou do Banco Itaú se refere ao programa “iPhone pra Sempre”. Nele, os clientes do banco terão a possibilidade de ter acesso aos modelos de iPhone de modo recorrente.

Isso ocorre da seguinte forma: o valor total do aparelho é dividido em 21 parcelas e mais uma cobrança final. Quando as parcelas forem quitadas, o cliente terá direito a três opções de escolha:

  • Ficar com o celular que havia escolhido, pagando o valor restante;
  • Devolver o aparelho que foi quitado; ou
  • Adquirir um novo modelo que será lançado ainda no mesmo ano.

Lembrando que a maioria dos acessórios que acompanham os aparelhos da Apple, como cases para os iPads e as novas pulseiras para o Apple Watch, já estavam disponíveis no Brasil durante a estreia dos iPhones no mercado internacional.

continua depois da publicidade

Dado que esses acessórios também são compatíveis com outros produtos de gerações anteriores.