Série ‘You’, da Netflix, recebe renovação e terá quarta temporada

As três temporadas da série 'You' já se encontram disponíveis na Netflix. A 4ª foi confirmada pelas redes sociais da plataforma.

Nesta sexta-feira (15/10), a 3ª temporada de “Você”, originalmente “You”, está disponível na plataforma de streaming Netflix. Os fãs da série, além de poder acompanhar os novos episódios, ainda poderão ficar um pouco mais entusiasmados com a 4ª temporada, que já foi anunciada e confirmada.

continua depois da publicidade

Conforme a roteirista Sera Gamble, a 4ª temporada irá mostrar mais atuações da visão sombria e distorcida que o personagem Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley, tem sobre o amor. Na série, a sonhadora e aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail) encontra-se com o gerente de uma livraria, Joe.

Ele, por sua vez, se apaixona de forma doentia e passa a acompanhá-la como espião através das redes sociais e faz de tudo para eliminar qualquer pessoa que entre no caminho da mulher. As três temporadas se encontram disponíveis na plataforma da Netflix.

continua depois da publicidade

A empresa não divulgou a data exata para a quarta temporada, porém, presume-se que seja logo no primeiro semestre de 2022.

A terceira temporada, conforme a sinopse oficial, mostrará o casal Joe e Love (Victoria Pedretti) casados, cuidando do seu bebê e morando no Norte da Califórnia. A impulsividade e as ações de Love irão promover muito o lado mais sádico do ponto de vista amoroso do casal.