Tudo Bahia
Portal de Notícias

Rebelde: Netflix divulga primeiro clipe da nova versão; veja o vídeo

Nesta nova adaptação da Netflix, a produtora segue a versão argentina, mas todas as músicas executadas remontam a novela mexicana.

Os fãs da novela Rebelde já podem se preparar para conferir, na plataforma de streaming Netflix, as emoções de tudo o que acontece na Elite Way School (EWS) a partir de janeiro de 2022. A série terá a presença de uma atriz brasileira, Giovanna Grigio. A nova adaptação promete muitas novidades.

Nesta quarta-feira (20), a Netflix divulgou o primeiro clipe com a nova formação. Anteriormente, a plataforma de streaming já havia divulgado trechos sobre o clipe, que tem como fundo a música principal de Rebelde. O clipe já objetiva apresentar o novo elenco, que conta com Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo.

Já se sabe que, nesta nova adaptação da Netflix, a produtora segue a versão argentina, mas todas as músicas executadas remontam a versão mexicana. Ainda foi divulgado pela Netflix que o nome da escola será Elite Way School como na versão mexicana. Dos 400 episódios originais, apenas 20 serão apresentados na nova versão.

O enredo segue o mesmo, contando a história de um grupo de jovens pertencentes à elite e que possuem seus conflitos pessoais. Conforme foi publicado no Instagram da Netflix, a série começa no dia 05 de janeiro de 2022.

No post, a Netflix escreveu: “Anúncio de Estreia @gigigrigio pode avisar que a nova geração de Rebelde chega dia 5 de janeiro de 2022! Eu tô muito REBELDE!!!”.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais