Melhores Filmes de Ação para maratonar na Netflix; veja lista

O catálogo de filmes na Netflix tem opções variadas a todos os gêneros. A seguir, confira os melhores filmes de ação para maratonar.

Um dos gêneros de filmes mais buscados é, sem dúvidas, o de ação. É que eles sempre vêm misturados com outros, como comédia, ficção científica e até romance, e se tornam irresistíveis. Listamos, a seguir, alguns filmes de ação para você maratonar na Netflix.

continua depois da publicidade

O catálogo da Netflix é amplo e, além de filmes já conhecidos do público, oferece lançamentos espetaculares. Listamos alguns longas de ação, mas aqui você confere a lista completa do gênero.

Confira filmes de ação disponíveis na Netflix

Alerta Vermelho

O filme é um dos lançamentos mais aguardados do ano e é uma produção da plataforma de Streaming Netflix. Com duração de quase duas horas, ele é um filme é de ação com muita comédia.

continua depois da publicidade

A história é de um agente do FBI que precisa prender um dos ladrões mais procurados do mundo.

Venom

O filme é bastante comentado e querido pelos espectadores. Ele mistura ação, aventura e ficção científica.

O longa conta a história de um repórter que precisa enfrentar um cientista lunático após ele se fundir com um alienígena e obter superpoderes.

continua depois da publicidade

Transformers: O Último Cavalheiro

O filme possui duas horas e meia de duração, e mistura ação, aventura e ficção.

Na trama, Cade Yeager precisa unir forças com um grupo de Autobot, objetivando combater um plano de destruição da Terra encabeçado por Optimus Prime.

Carga Explosiva: O Legado

O filme foi lançado em 2015 e mistura ação com aventura. O longa conta a história de um ex-agente aposentado que precisa retomar os trabalhos para salvar seu pai, que foi sequestrado.

continua depois da publicidade

No caminho, o ex-agente tem que enfrentar um perigoso mafioso russo.

Esquadrão 6

O filme é de 2019, estrelado por vários nomes conhecidos, como Ryan Reynolds, Mélanie Laurent e Corey Hawkins. O longa mistura ação e aventura.

A história é de um bilionário que forja a própria morte e monta uma equipe de profissionais para derrubar um ditador.

continua depois da publicidade

Vingança & Castigo

O longa mostra uma conta história que se passa no faroeste e é um dos lançamentos da Netflix em 2021.

O filme apresenta o bandido Nat Love que quer se vingar e reúne um bando para enfrentar Rufus Buck, um criminoso que acabou de sair da prisão.

Rambo II: A Missão

Esse é um clássico que merece toda a sua atenção. O longa foi lançado em 1985 e é estrelado por grandes nomes do cinema, como Sylvester Stallone, Richard Crenna e Charles Napier.

No filme, Rambo (Sylvester Stallone) é convocado para auxiliar a localizar provas de que há prisioneiros de guerra no Vietnã. A ação acaba se tornando um resgate.