Netflix terá novas versões brasileiras de realities famosos; saiba quais

As gravações do Iron Chef Brasil já começaram. A atriz Fernanda Souza vai comandar o programa de gastronomia. Confira outros realities confirmados.

Em 2021, a Netflix completa 10 anos de atividade no Brasil e nesta terça, 23/11, a plataforma de streaming tornou pública a expectativa de lançar, em cada mês de 2022, pelo menos uma produção feita com atores, apresentadores e participantes brasileiros.

continua depois da publicidade

“Posso dizer que a Netflix vai investir e produzir como nunca antes no Brasil”, afirmou Elisabetta Zenatti, vice-presidente de conteúdo no país, durante um encontro digital entre colaboradores diretos e indiretos. Contudo, a maioria dos títulos divulgados até o momento são versões brasileiras de realities estrangeiros.

Saiba quais são os novos realities da Netflix

As gravações do Iron Chef Brasil já começaram em São Paulo. A atriz Fernanda Souza vai comandar o reality de gastronomia, cujo formato foi aclamado nos Estados Unidos.

continua depois da publicidade

Mais adiantado, o cover em PT-BR do Queer Eye tem até comercial pronto e reúne cinco especialistas em estilo Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas. Juntos, eles transformam o estilo de vida e guarda-roupa de homens.

Para o próximo ano, a Netflix confirmou a segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil. O programa caiu no gosto do público e movimentou as redes sociais ao abordar polêmicas como o machismo. Mas a presença do casal de atores, Camila Queiroz e Klebber Toledo, ainda é incerta.

Já “Brincando com Fogo” também deve ganhar novos episódios. O reality traz solteiras e solteiros de diferentes regiões do Brasil para morar juntos numa praia paradisíaca, mas sem poder se tocar. O grande vencedor leva R$ 500 mil pra casa.

continua depois da publicidade