Euphoria: 2ª temporada da série já tem data para começar; veja teaser

Os personagens que foram destaque na primeira temporada são apresentados no teaser, assim como algumas cenas que identificam fugas e ameaças.

Nesta terça-feira (23/11), a HBO Max divulgou o teaser da 2ª temporada da série Euphoria, que tem como protagonista a mais jovem a vencer o Emmy, a atriz Zendaya, que conquistou a categoria de melhor atriz de série de drama. A partir do dia 09 de janeiro do próximo ano, a série volta com a nova temporada e a protagonista Rue (Zendaya) terá momentos de êxtase após recaída com as drogas.

continua depois da publicidade

Os personagens que foram destaque na primeira temporada são apresentados no teaser, assim como algumas cenas que identificam fugas, ameaças e um verdadeiro caos envolvendo a jovem. Na prévia do que virá por aí, os personagens Nate (Jacob Elordi) e Carl (Eric Dane) são apresentados em situações diferentes e serão personagens fundamentais nesta nova temporada.

A série mantém o mesmo conceito de apresentação do universo de jovens que estão perdidos em um mundo de drogas e dúvidas incessantes. Cada um possui seus próprios conflitos e, assim, sempre se interligam pelos mesmos conflitos.

continua depois da publicidade

A série teve as gravações da 2ª temporada interrompidas por causa da pandemia, embora dois episódios especiais chegaram a ser produzidos. Da primeira temporada, ainda retornam ao elenco para esta nova fase os personagens e seus respectivos atores Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demi (Maddy), Barbie Ferreira (Kat) e Maud Apatow (Lexi).

A série traz a vivência de um grupo de jovens, ainda no ensino médio, com seus conflitos na construção de uma identidade, vivendo a angústia com traumas. Uma das questões abordadas na série é a relação dos jovens com as redes sociais.

Mostra como os conflitos envolvendo todas as fases de uma idade e a construção da mentalidade do jovem no mundo pós-contemporâneo. A segunda temporada não apresenta a protagonista retornando para a reabilitação, mas vivendo o apogeu de uma recaída com as drogas.

continua depois da publicidade