Netflix: 5 comédias românticas para deixar sua semana mais leve

Na plataforma de streaming Netflix, existem várias opções de comédias românticas. Confira cinco ótimas opções.

Os filmes no gênero de comédia romântica são excelentes para nos fazer sorrir e se emocionar ao mesmo tempo. São produções mais leves e que nos fazem muito bem, ainda mais para quem procura um estado de espírito de tranquilidade. Vamos listar alguns filmes de comédias românticas para você maratonar à vontade e assistir com a família ou com a pessoa amada.

continua depois da publicidade

Na plataforma de streaming Netflix, existem várias opções de comédias românticas. Criteriosamente, buscamos alguns filmes que fazem muito sucesso no catálogo da plataforma e que são a sugestão perfeita para te emocionar.

Esposa de Mentirinha

Estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, este engraçado e romântico filme, dirigido por Dennis Dugan, vai contar a história de Danny Maccabee (Adam Sandler). Ele só queria ser um homem de família, ter um relacionamento sério, mas acabou fracassando na tentativa de se casar.

continua depois da publicidade

Agora, o célebre cirurgião plástico tem sua assistente de trabalho, que é a amiga Katherine (Jennifer Aniston) e mãe solteira de duas crianças nada comportadas. Ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker) e, para conquistá-la, acaba inventando que a amiga é sua esposa e as crianças, seus filhos.

Meu Eterno Talvez

O filme conta como Sasha (Ali Wong) tornou-se uma menina solitária. Devido à falta de atenção dos pais, ela encontra afeto na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são o oposto dos seus. Ali, ela se sente como se estivesse numa família de verdade. Os dois crescem sendo dois grandes amigos. Prestes a irem para faculdade, os dois resolvem perder a virgindade juntos.

Mas ocorrem muitas coisas após este período. Marcus perde a mãe em um acidente e, por conta disso, até briga com Sasha. Os dois passam 15 anos sem se falarem. Ambos se encontram muito tempo depois já em suas profissões. Ela, uma chef-celebridade, e ele, um músico que mora com a família e trabalha para o pai.

continua depois da publicidade

Um Match Surpresa

Neste filme, tudo começa com uma garota que não tem sorte no amor. Risos e emoções falam muito alto nesta produção original da plataforma, lançada em 2021. A jovem Natalie Bauer (Nina Dobrev) entra em um aplicativo de namoro e ganha um “match” de um rapaz chamado “Tag”. Os dois passam a manter conversas e ele, que mora em outra cidade, passa a ter um relacionamento com ela.

Mas não contente com esse amor longínquo, ela vai fazer uma surpresa e aparecer por lá. Ao chegar, descobre que foi vítima de um engano e que seu lindo namorado virtual é um rapaz que não se parece em nada com o do perfil de namoro.

Josh Lin (Jimmy O. Yang) é um jovem sem grandes perspectivas amorosas também, mas ele revela que “Tag” existe e mora na cidade. Ele vai ajudá-la a conquistá-lo. Porém, ela terá que fingir ser sua namorada por uma semana.

continua depois da publicidade

Sexo Sem Compromisso

Nunca um filme pareceu tanto com casos da vida real como “Sexo Sem Compromisso”. Adam, interpretado por Ashton Kutcher, vive momentos tensos de conflito emocional por ter sido largado pela namorada Vanessa (Ophelia Lovibond). Ela, por sua vez, logo passou a se relacionar com o pai de Adam, um astro de TV.

Adam toma um porre daqueles e passa a ligar para todas as garotas que estão em seus contatos para um encontro casual. Mas quem atende aos apelos do rapaz é a jovem médica Emma (Natalie Portman). Os dois decidem se encontrar apenas para sexo, mas as coisas vão criando raízes e eles acabam descobrindo algo a mais.

Modo Avião

Quando um jovem nunca se dá bem no amor e busca desesperadamente que as coisas soem melhores, ele faz de tudo para transformar uma amizade em um relacionamento. Isso é o que vai ocorrer com Thibault (Mickael Lumière) ao conhecer Rose (Manon Azem). Ele acredita que a jovem poderá ser mais que amiga.

continua depois da publicidade