5 filmes “escondidos” da Netflix que você precisa assistir o quanto antes

Está sem saber o que ver na Netflix? Então confira a nossa lista com várias opções de títulos disponíveis no streaming.

Você já teve a sensação, ao analisar o catálogo da Netflix, de que já viu todos os filmes que estão disponíveis no streaming? A verdade é que isso pode ter relação com o tipo de conteúdo que você mais consome: quanto mais vê um determinado estilo de produção, mais títulos semelhantes serão oferecidos para você.

continua depois da publicidade

É justamente para diversificar seu repertório de filmes que fizemos a lista a seguir, com algumas obras “escondidas” na plataforma, mas que nem por isso podem ser ignoradas. Confira a seguir e assista:

Creep e Creep 2

Gosta de filmes de terror? Então não deixe de ver essa sequência impressionante! Listados entre os filmes mais assustadores da Netflix, os dois títulos são parecidos com o clássico “Atividade Paranormal” e surpreendem justamente porque contam uma história que poderia muito bem acontecer de verdade.

continua depois da publicidade

Não deixe de assistir e capriche na pipoca.

Hight Flying Bird

Além de ter sido totalmente filmado com um iPhone, o filme surpreende pela qualidade da trama, que mostra as facetas do mundo dos esportes e os bastidores de grandes negociações. Só para você ter ideia, a aprovação do longa é de incríveis 91% no Rotten Tomatoes.

Estrada sem Lei

Taí mais um filmão! O longa conta a história de dois policiais, Frank Hamer e Maney Gault, que, mesmo já aposentados, são chamados para resolver uma onda de crimes. Destaque para as atuações de Kevin Costner e Woody Harrelson.

continua depois da publicidade

A Filha Perdida

Quer um retrato cru e verdadeiro de todas as facetas da maternidade? Em “A Filha Perdida”, uma mulher revive as mazelas da vida de mãe ao tirar férias e conhecer uma jovem mulher, também mãe, e que está hospedada na mesma cidade. O longa foi inspirado no livro de Elena Ferrante, sucesso mundial de vendas.

18 Presentes

Esse é para quem gosta de um bom drama! O filme conta a história de uma mulher que, com câncer terminal, resolve deixar 18 presentes para a filha que vai nascer, um para cada aniversário até que complete a maioridade.

E aí, o que você achou das nossas dicas? Já viu algum desses filmes?

continua depois da publicidade