5 filmes aclamados pela crítica que estão disponíveis na Netflix

A lista a seguir só tem os melhores títulos. Confira.

A Netflix tem filmes, documentários e séries para que você nunca mais diga que não tem o que assistir. Ainda assim, é comum termos dúvidas na hora de apertar o play em algum título que, por algum motivo, nos chamou a atenção.

continua depois da publicidade

Para resolver seu problema, selecionamos algumas produções aclamadas pela crítica e que estão disponíveis no catálogo do streaming. Pode ver sem medo:

Sr. Sherlock Holmes

O brilhante Ian McKellen e a igualmente genial Laura Linney estrelam esta trama que mostra como foi a velhice do maior detetive de todos os tempos.

continua depois da publicidade

Mesmo com demência, Sherlock Holmes mostra que ainda é capaz de solucionar os casos policiais mais misteriosos.

História de um Casamento

A trama estrelada por Scarlett Johansson e Adam Driver mostra como um casamento pode chegar ao fim com certa poesia e como os dois envolvidos lidam com as questões burocráticas do fim de uma relação.

A atriz Laura Dern, que interpreta a advogada de uma das partes, venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance no longa.

continua depois da publicidade

Volver

A trama dirigida pelo genial Pedro Almodóvar mostra como uma mulher volta para a sua cidade natal, já depois de morta, para resolver as pendências que deixou em vida. Como é de se esperar, no elenco está a grande atriz Penélope Cruz, figurinha carimbada nos filmes do aclamado diretor.

Rocketman

Essa produção é uma grande homenagem à vida e à obra do cantor Elton John. A trama mostra a estrela durante um período de reabilitação, relembrando passagens importantes de sua infância e revelando como sua história de vida serviu como inspiração para seus muitos sucessos.

Clube da Luta

O filme é outro grande clássico e foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Se ainda não assistiu, não precisa nem se perguntar se vale a pena apertar o play, pois a resposta é: com certeza.

continua depois da publicidade

Brad Pitt e Edward Norton são os grandes nomes dessa trama a respeito de um clube secreto, onde as pessoas podem falar sobre seus sentimentos mais reprimidos.

Esperamos que você curta os filmes indicados hoje. Não se esqueça da pipoca.