5 séries subestimadas da Netflix que valem sua maratona

Nem sempre as melhores tramas fazem sucesso. A seguir, veja alguns títulos que não receberam a atenção que mereciam.

Você já sabe que, de tempos em tempos, sugerimos alguns títulos bacanas e que fazem parte do catálogo da Netflix, não é mesmo? Acontece que há também algumas séries que, embora tenham sido muito bem elaboradas, acabaram não recebendo a atenção que mereciam. A seguir, confira algumas séries subestimadas do streaming:

continua depois da publicidade

Chewing Gum

A série conta a história da jovem Tracy que, embora criada por uma mãe muito rígida e religiosa, decide aproveitar a sua juventude e se aventurar em descobertas sexuais custe o que custar.

Além da mãe controladora, Tracy também precisa superar o namorado, que descobriu ser gay, e os vizinhos que tentam controlar a sua vida.

continua depois da publicidade

Atypical

Essa série incrível fala sobre o jovem Sam, que é autista e passa pela adolescência e início da fase adulta. Vivendo em meio ao conflito dos pais, à rebeldia da irmã e ao desinteresse da sociedade quando o assunto é autismo, o protagonista passa por diversas situações que beiram ao drama e também à comédia. Vale muito a pena!

Workin’ Moms

Essa série é um prato cheio para quem é mãe e precisa reaprender a viver depois da chegada de um filho. O enredo conta a história de Kate e suas amigas, envolvendo conflitos profissionais, amorosos, sociais e, claro, da maternidade.

Além de dar boas risadas, a série proporciona momentos de acolhimento para quem ainda está se acostumando com o fato de ser responsável por uma criança.

continua depois da publicidade

After Life

Essa série dramática com um toque de comédia fala sobre como Tony vive depois da morte de sua esposa. Com mudanças bruscas de comportamento, o protagonista decide agir de forma mais impulsiva e fazer o que der na telha, mas, com o passar do tempo, as pessoas próximas decidem intervir e tentar ajudá-lo a voltar a ser o que era antes.

BoJack Horseman

Essa série genial mostra um cavalo como protagonista em uma Hollywood que já não é mais o que foi um dia. Repleta de questionamentos existenciais e reflexões importantes, a série conquista o espectador a cada novo episódio e, depois de um tempo, fica difícil não maratonar.

E aí, você já conhecia alguma de nossas indicações?

continua depois da publicidade