5 filmes de ficção científica na Netflix para quem curte “Eu Sou A Lenda”

Confira os filmes ideais para quem deseja dar aquela fugida do dia a dia e viver um pouco numa realidade fantástica.

Caso você acredite que a realidade é pouco e, por isso, vive buscando novos mundos e realidades fantásticas, esta lista de filmes na Netflix poderá fazer seu dia valer a pena:

continua depois da publicidade

1. Jumanji

Quatro amigos encontram um antigo videogame e acabam sendo sugados para dentro dele. Nesse mundo paralelo, eles precisarão reforçar os laços de amizade e confiança para vencer os diversos perigos em uma floresta inóspita e cheia de inimigos.

2. Projeto Adam

Um dos mais recentes lançamentos da Netflix traz uma trama baseada em viagem no tempo. Nela, o piloto de combate Adam Reed se reúne com sua versão de 12 anos para proteger o futuro de todo o planeta.

continua depois da publicidade

3. A família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Uma família estava só querendo levar sua filha para o primeiro dia de aula, até que uma inteligência artificial começa a implementar um plano para mandar todos os humanos para o espaço (literalmente).

Sem ter outra opção, mesmo com muitas brigas entre eles, os familiares vão ter que agir em conjunto para conseguir salvar a espécie humana. Ótimo título para aquele momento de cinema em família.

4. Guerra Mundial Z

Partindo de uma premissa batida — uma invasão de zumbis —, esse filme consegue inovar com um ritmo instigante e uma história que não é óbvia.

continua depois da publicidade

No enredo, você acompanha o ex-funcionário da ONU Gerry Lane lutando contra o tempo e viajando pelo mundo para tentar entender uma epidemia que zumbifica as pessoas.

5. Warcraft — O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Baseado na franquia de videogame com mesmo nome, o filme mostra a guerra entre humanos e orcs que se desenrola na conjuntura gerada pela chegada dos guerreiros de Draenor em Azeroth.

Agora é aguentar as pontas até quarta-feira e, depois disso, aproveitar o feriadão para se esquecer dos problemas, conhecer personagens incríveis e ter muitas histórias para contar na segunda-feira.

continua depois da publicidade