5 séries da Netflix que estão em alta; veja o que maratonar

Tem opções para quem gosta de drama, de suspense e de série policial. Confira.

Não há dúvidas de que na Netflix tem opções de séries a perder de vista e para todos os gostos. Diante de tanta opção, é normal ficarmos em dúvida sobre qual série assistir primeiro. Se você é uma dessas pessoas que sofre para escolher o que assistir, pode ficar tranquilo, pois preparamos uma lista com cinco séries da Netflix que estão em alta para você maratonar desde já. Confira.

continua depois da publicidade

Stranger Things

A série acompanha um grupo de amigos que se envolve em uma série de eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins, Indiana. No decorrer dos episódios, o grupo enfrenta criaturas monstruosas, agências secretas do governo e se aventura em dimensões paralelas.

A produção se tornou um fenômeno cultural logo após o seu lançamento, em 2016, se consolidando como um dos títulos mais populares entre as séries originais da Netflix.

continua depois da publicidade

Atualmente, a série está em sua 4ª temporada, que estreou no fim do mês de maio, após um hiato de três anos. Essa temporada foi dividida em duas partes, sendo que os primeiros episódios da primeira parte já se encontram no catálogo da Netflix, enquanto que a segunda deve estrear somente no dia 10 de julho.

Peaky Blinders – Sangue, Apostas e Navalha

A série acompanha as façanhas da gangue criminosa Peaky Blinders, logo após a Primeira Guerra Mundial. A gangue fictícia é vagamente baseada em um grupo organizado de jovens real, inclusive de mesmo nome, que esteve ativo na cidade de Birmingham, na Inglaterra, entre os anos de 1890 e 1910.

A série da TV britânica está em sua 5ª temporada. No próximo dia 10 de junho, a 6ª e última temporada deve chegar ao catálogo da Netflix.

continua depois da publicidade

A Lista Negra

O fugitivo Raymond Red Reddington é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais, no entanto, com uma condição: ter como parceira de trabalho a iniciante Liz Keen.

A série foi lançada em 2013 pela emissora de televisão americana, NBC. Atualmente, ela está em sua 9ª temporada. Na Netflix, no entanto, é possível assistir às oito temporadas.

Entrevias

A série acompanha Tirso Abantos, um ex-militar aposentado que passa os dias cuidando de sua loja no bairro em que mora. Após um acidente, ele fica responsável por cuidar de sua neta Irene.

continua depois da publicidade

No entanto, quando ela se envolve com más companhias e é vítima de um grupo de traficantes do bairro, Tirso é forçado a deixar sua pacata rotina para trás para fazer justiça com as próprias mãos.

A série é originalmente uma produção da TV aberta espanhola e, até o momento, com duas temporadas. Na Netflix, é possível assistir aos primeiros episódios da primeira temporada.

Uma Mãe Perfeita

Série original da Netflix, “Uma Mãe Perfeita” acompanha Hélène Berg, uma mãe dedicada que está determinada a provar a inocência da filha Anya em um homicídio.

continua depois da publicidade

Mas, o que ela não esperava, era fazer descobertas perturbadoras e ver a linha que separa vítima e agressor começar a desaparecer. Até o momento, a série possui apenas uma temporada.